Capítulo 15 - Medos

3.9K 582 50
                                    

Sem correção...

*2016 de Realizações e sonhos a todas! Obrigada pelo carinho e compreensão do 2015. Bjs... Laura.


George

--- Como estou? – Ela me observava através do espelho. Ainda vestia calcinha e... Só. E por um segundo tive vontade de voltar e me deitar ao seu lado novamente.

Tudo bem que ela tinha aproveitado os minutos que sempre deixo de reserva no celular para me desejar pela vigésima vez boa sorte em meu primeiro dia de trabalho.

--- Acho que devia ter colocado o uniforme antes de ter feito amor comigo. Fica me perguntando se já transei com um piloto, mas até agora nada. – Deixei de terminar o nó da gravata e a observei.

--- Está falando sério?

--- Óbvio... Se não estava de uniforme desde que me contou sobre o trabalho. E só hoje o vestiu para ir ao trabalho, quer dizer que continuo virgem. – Esse assunto partindo da Val, me admirava muito.

Sempre que eu começava um assunto mais picante sentia que ela se intimidava e se escondia atrás de sorrisos.

--- Acaso... Pensa que não tenho coragem de te dar um pega agora Val? – Me virei para ela ameaçadoramente... E ela gargalhou.

--- Que palavreados são esses marido? Pega? Morrendo de medo. – Ela estava em posição de me desafiar, porque sabia que não em atrasaria em meu primeiro dia de trabalho.

--- Não se iluda... Quando sair a tarde pode se preparar. Antes de tirar o uniforme eu te mostrarei que não se deve brincar com um homem nervoso.

Ela saiu da cama e veio ao meu encontro.

--- Já disse que não há porque ficar nervoso. Você está indo porque sabem que é um ótimo profissional.

--- Eu espero Val. Espero mesmo. Quanto a Hedge... – Ela ficou na ponta dos pés e beijou meus lábios.

--- Temos um acordo não temos? Um acordo de confiança. Não vamos sofrer antecipadamente. Vamos viver esse dia. Eu vou ficar assim... Roendo-me esperando você chegar e saber que está trabalhando o dia todo ao lado dela... Mas eu confio em você. E não é a presença de uma pessoa que vai atrapalhar os planos de duas. – Sorriu.

Só assim meu coração ficaria mais tranquilo. Saber que a Val não estava feliz em me ver no mesmo local que uma pessoa que foi uma das minhas melhores parceiras de voou me deixava triste, mas entendo sua posição. Eu não gostei de quando o Joshua tentou estar entre nós.

Olhei o relógio e me assustei.

--- Preciso ir se quiser chegar a tempo.

--- Vai sim. Te amo!

Beijei-a mais uma vez e sai. Fiz o trajeto em pouco tempo devido ao horário.

--- George seja bem vindo! – O Homem estendeu a mão e me cumprimentou sorridente. Mostrou-me as dependências internas da empresa.

--- Obrigado.

Fomos até o departamento de pessoal e deixei meus documentos, recebendo meu crachá.

Enquanto caminhava entre as aeronaves... Ele me disse que eu trabalharia nos primeiros dias como copiloto de um piloto mais experiente em um Boeing 737-700.

--- Mas não desanime George. Você foi contratado realmente para piloto. E em breve será o comandante da nave.

Enquanto continuávamos conversando um senhor se aproximou de nós.

Leva-me com você. - A história de George e Valentina.Onde histórias criam vida. Descubra agora