Capítulo 01 - Desilusão.

9K 840 141
                                    

Sem Correção... 

Então vamos lá... Mas um projeto. Espero contar com a colaboração de todos no seguinte. 

*Quem é professor sabe que fim de ano letivo é muito difícil então... Escolhi as segundas e sextas para as postagens... Caso fique algum dia dos combinados sem postar não precisam me cobrar porque postarei capítulo duplo no próximo dia de postagem. 

* A partir de agora... Quando terminar o livro, o qual postarei até o fim,  retirarei parte dele deixando somente dez por cento do livro... Motivo... Copiaram partes de uma estória minha e eu fiquei triste com isso. 

* Todos os demais livros que tenho na plataforma serão retirados até o fim do ano... Farei isso aos poucos. Portanto terminem suas leituras. 

No mais... Boa leitura e lembrem-se que haverá erros porque não tenho como pagar para correção já que a plataforma é gratuita. 

Laura 



George

Três anos antes...

Seu corpo tremia sob o peso do meu... Eu parei o movimento e deixei que ela respirasse um pouco, quando percebi que estava mais tranquila voltei a me mexer dentro dela.

Seu olhar estava fixo ao meu... Era simplesmente linda. E agora era minha. Não tinha mais duvidas... Tínhamos nascido um para o outro.

--- Está tudo bem?

Ela fez um movimento com a cabeça e abriu um sorriso... Segurei suas mãos sobre sua cabeça e continuei até ouvi-la chamar por mim.

Eu precisava ter um pouco mais de controle ao menos desta vez... Ao menos nesta situação... Entendo que para as mulheres a primeira vez é totalmente diferente do que para os homens.

Quando ela se entregou a mim totalmente foi que conseguimos chegar juntos ao que tinha de mais gostoso do momento.

Não tive palavras. Foi diferente de quando eu...

--- George...

--- Oi. – Estávamos agora deitados abraçados esperando tudo voltar ao normal.

--- Foi sua primeira vez também? – Hum... Agora que seria o fim de tudo. --- Você parecia bem entendido sobre tudo.

--- Não.

--- Não o quê?

--- Não foi minha primeira vez.

Ela se sentou de imediato. Eu sabia que não era uma boa ideia quando o Joshua me convidou para sair com aquelas amigas dele. Que droga. Ele disse que precisava estar preparado e coisa e tal e que elas eram experientes. Mas eu devia ter sido mais firme em minha decisão.

--- Não acredito que fez isso comigo. – Ela choraria com certeza se eu não fizesse algo.

--- Não fiz por mal Val. Eram mulheres... Sabe... Mulheres experientes... Eu precisava ter alguma experiência para esse momento.

O olhar dela de tristeza me consumiu por inteiro. Tinha que fazer algo urgente.

--- Val... – tentei passar a mão em seus cabelos, mas ela não deixou. --- Foi só sexo... E foi uma vez só.

--- E a gente já estava namorando George.

--- Não... Foi antes. Antes de a gente assumir de verdade. Nesse ano eu te juro que depois da gente ter assumido lá com seu pai eu não tive nada com ninguém.

Leva-me com você. - A história de George e Valentina.Onde histórias criam vida. Descubra agora