Sem correção... - Participação especial - Pietro
* Como choram...
Valentina
Primeiro foi o cheiro... Era familiar. Passei bons meses acordando e sentindo esse cheiro. Estava no hospital com certeza. Minha cabeça doía. Meu corpo doía. Meu estômago não estava bem e então me lembrei... George.
Comecei a chorar... Mesmo sem abrir os olhos. Porque ele não me levou com ele? Eu não quero ficar aqui. Não quero mais viver. Não faz sentido algum ficar sem o meu amor.
--- Filha... – Senti as mãos suaves de minha mãe acalentar meus cabelos. --- Oh meu amor. Acalma teu coração. – Beijou minha testa.
Eu só sabia chorar. Puxei minha mão e toquei meu coração que ardia. Assim como meu braço. Descobri assim que abri os olhos que era o soro que estava fazendo doer meu braço. Devia ter mais algum medicamento correndo em minhas veias.
--- Mãe... O George.
--- Valentina... Ainda não sabemos ao certo sobre quem era. Seu pai foi para lá. E vai me ligar. Fica calma por favor.
Ela me pedia o impossível... Como assim ficar calma com tudo o que acabava de ouvi?
Ao longe avistei minha sogra vindo em nossa direção. Fechei os olhos por um momento. Não queria ver a confirmação das minhas suspeitas em seus olhos de mãe.
--- Como ela está?
--- Está acordando. Mas ainda muito agitada.
--- Val?
--- Oi... – Respondi sem vontade alguma.
--- O corpo encontrado.
--- Não... – Chorei.
--- Era do Eliot... Pai do Joshua. – Abri os olhos e vi que ela tinha um sorriso no rosto. --- Eles voltaram às buscas. Vamos rezar...
--- Você ouviu mãe? – Explodi de alegria.
--- Ouvi filha. Ouvi.
--- Eu posso sair? – Olhei em volta procurando por algum médico.
--- Claro que não. – Minha mãe secou minhas lágrimas e depois as dela. --- Você não estava se alimentando direito e estava fraca. Seus medicamentos não fazem efeito assim. E não se esqueça que precisará passar por uma bateria de exames semana que vem e medicações mais fortes.
Isso eu não esquecia nunca.
Veio o horário do almoço e eu fui obrigada mesmo entre as ânsias de vômito a me alimentar... Conhecia minha mãe o suficiente, se eu quisesse sair dali teria que estar muito bem.
Às duas horas as May esteve por lá e ouvi-a cochichando com a Angélica sobre a revolta do Joshua ao saber da morte do pai. Elas pensavam que eu estivesse dormindo. E minha mãe tinha descido até a lanchonete para buscar um café.
Depois tudo ficou em silencio novamente... Às cinco horas o médico passou e disse que eu poderia voltar para casa.
Eu queria ir para meu apartamento, mas tenho certeza de que eles ligariam para a Angélica primeiro. Ouvi meu celular tocando. Procurei por ele estava com minha mãe.
--- Oi filho... Sim está. Vou passar para ela. – Ela me estendeu o telefone.
--- Alô. – A ligação devia ter caído. Olhei e não havia ficado registrado o número. Talvez devido à mudança de país. --- Mãe era o Benjamin ou o Pietro? Deve ter desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leva-me com você. - A história de George e Valentina.
RomanceGeorge e Valentina... Eles enfrentaram a maior inimiga de um relacionamento... A Imaturidade. Atos impensados... Atitudes precipitadas levarão nosso casal a viver o maior desafio de suas vidas... Permanecer juntos, quando tudo está conspirando con...