Sem correção...
* Snapchat: laufisher39 e instagram: @laurafisher39
* Lembre-se... Estamos chegando ao fim.
George e Valentina – Penúltimo capítulo
Olhei para ele ali dormindo. Ainda levaria alguns dias para que se reestabelecesse totalmente. Mas... Só de sabe que ele estava ali comigo eu me sentia feliz.
Meus pais haviam partido para o Brasil, assim como meus irmãos. Eles tinham assuntos pendentes. Meu pai era responsável pelo fórum de uma comarca e eu não podia mobilizá-lo mais, por conta dos meus problemas.
- Seu olhar e esse perfume me curam. – Disse de olhos fechados.
- O médico disse que poderá voltar ao trabalho e menos de dez dias. E isso me deixa contente. – Abriu os olhos e tentou brincar.
- Tem medo de que eu deixe faltar algo? – Faltar algo... Quando eu pensei que ele poderia me faltar foram os piores dias de minha vida.
- Meu medo foi de que você faltasse em minha vida. Mas agora... – Vou até ele e me sento na cama. – Acho que minha única tristeza é por sua tia passar por tudo isso.
- Meus tios – Ele começou. - Meus tios não... Toda minha família, é muito coerente em questão de justiça. Ela pode sofrer um pouco, mas nunca deixará que o Joshua saia empune de tudo que fez. E eu não quero o mal dele. Mas... Também não posso deixar que ele continuasse aprontando.
Ainda estávamos conversando quando a Adhelle veio dizer que tinha uma amiga do George na portaria para uma visita.
- Não disse o nome Adhelle?
- Sim senhora, é Hege... Algo parecido.
- Hedge? – Estranhei. Por ter se tornado amiga do Joshua e não gostar muito de mim, muito me admirava essa mulherzinha estar ali. Na porta de minha casa.
- Não precisa deixar que ela suba amor... – Seu olhar era carinhoso.
- Tudo bem Adhelle. Vamos ver o que essa moça deseja com o George. – A Adhelle saiu e eu peguei uma almofada. – E aí se essa... Essa... Fizer alguma graça tipo beijar você ou me disser algo que não gosto.
- Calma... Eu disse que não precisava deixa-la entrar. – Ouvimos barulho e a Adhelle entrou com a tal.
Ela entrou, parecia sem jeito. Era para estar mesmo. Depois de tudo que aprontaram. A única coisa que não se provou foi que ela tivesse algum tipo de envolvimento com o surto do Joshua.
- Bom dia Valentina. Espero que esteja bem? – Mostrei a poltrona para que ela se sentasse.
- Estou sim. – Não queria desenvolver uma relação amigável com a Hedge. Não depois de ela terá ajudado ao Joshua inserindo suspeita em meu relacionamento com o George.
- E você como está? – Ela se dirigiu ao George e ficaram conversando sobre sua recuperação e de quando irá voltar ao trabalho.
- Bom... Vou providenciar um café. Fique à vontade. – Sai do quarto mais minha vontade era de ficar... Permanecer.
Pedi a Adhelle que fizesse o café, com alguns biscoitos e levei até eles. Deixei próximo à ela, porque sabia que o George não comeria nada naquele momento.
- Vou deixa-los conversar se...
- Não Valentina. Pode ficar. Até porque o que o assunto que me trouxe aqui interessa aos dois.
Então não era uma visita qualquer. Uma visita a um amigo em convalescência? Fui até o outro lado da cama e me sentei, de forma que ficava de frente para ela e ao lado do George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leva-me com você. - A história de George e Valentina.
RomanceGeorge e Valentina... Eles enfrentaram a maior inimiga de um relacionamento... A Imaturidade. Atos impensados... Atitudes precipitadas levarão nosso casal a viver o maior desafio de suas vidas... Permanecer juntos, quando tudo está conspirando con...