@ines_mrspayne

1.1K 65 2
                                    

Nome: Inês.

Idade: 14 anos.

Cidade: Lisboa / Portugal.

Ensino fundamental: 9º ano.

✿✿✿  

1 - Qual gênero você mais gosta?

R: Prefiro gêneros fantásticos que contenham magia ou seres sobrenatural e gosto bastante de fanfiction e Science fiction.

2 - Quando começou a escrever?

R: Eu sempre gostei de escrever e desde pequena que tinha bastantes ideias para histórias por isso resolvi começar a escrever as minhas próprias histórias desde pequena.

3 - O que te inspira?

R: Inspira-me situações do meu dia-a-dia, acontecimentos passados, letras de musicas e por vezes livros e histórias que leio.

4 - Alguém te incentivou?

R: Não, mas ao ver as outras escritoras a terem bastante sucesso comecei a sonhar alto e resolvi publicar a minha primeira história.

5 - Sua família sabe que escreve?

R: Sim, a minha família sabe, mas não sabem do que fala. no máximo sabem que os livros que eu escrevo falam sobre os One Direction, mas também não queria que eles lessem.

6 - Tem ou pretende publicar algum livro?

R: Pretendo publicar um novo livro assim que tiver escrito alguns capítulos e se possível volta a atualizar os outros que ficaram parados.

7 - Qual foi sua maior dificuldade em escrever um livro?

R: Tive várias, mas atualizar é sempre uma coisa difícil, principalmente quando não tenho ideias e, também, sou bastante indecisa em final de histórias, porque há sempre várias opções e começo a pensar o que aconteceria para cada um, o que leva muito tempo.

8 - Soube lidar bem com as críticas?

R: Eu nunca tive críticas (negativas) nos meus livros, por isso não sei bem como lidaria.

9 - Qual foi a sua reação ao ser um dos vencedores do Wattys2015? Esperava por isso?

R: Sinceramente, já nem me lembrava que estava inscrita no concurso! fiquem bastante feliz assim que soube, passei-me completamente de tanta felicidade! não esperava mesmo nada que fosse ganhar, pois sabia que haviam outros livros bastantes bons a competir.

10 - Como você escreve? Utiliza algum método?

R: Quando escrevo tento sempre ter uma linguagem simples, sem palavras complicadas. não, apenas escrevo o que tenho em mente e vejo por onde a história vai.

11 - Escreveu por partes ou esperou o livro estar completo para postar?

R: No início escrevi vários capítulos antes de postar para não me preocupar muito com a parte de atualizar. assim era apenas passar do papel para o computador. mas agora escrevo e posto logo.

12 - Como se sente quando alguém elogia seu trabalho?

R: Sinto-me bastante contente, pois significa que gostam da minha história.

13 - Qual livro seu foi vencedor no Wattys2015? Em qual categoria?

R: Foi o meu livro "Strange Love" na categoria de Melhores Fanfics.

14 - Está planejando algum livro para 2016? Pode falar sobre?

R: Tenho tantas ideias para novos livros que ainda não consegui escolher entre eles qual irei publicar!

15 - Deixe uma mensagem para escritores iniciantes!

R: Não desistam só porque os outros escritores tem milhares de visualizações, votos e comentários e vocês não. todos nós passamos por isso! deem sempre o vosso melhor na vossa escrita e o mais importante de tudo: divirtam-se!

Pergunta extra: Dê a sua opinião sobre este projeto.

Gostei bastante deste projeto.

Espero que tenham gostado da entrevista com a ines_mrspayne, acessem o perfil dela e conheça além da sua história que venceu o prêmio, outras que estão por lá.

Quem se identificar com ela e com as suas respostas, pode deixar estrelinhas e comentários.




Entrevistas com escritores do WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora