@FunnyFics

617 45 3
                                    

Sem informações pessoais.

✿✿✿

1 - Qual gênero você mais gosta?

R: Gosto de fantasia e romance e mais qualquer outro gênero que fale sobre coisas impossíveis e não me deixe muito com medo.

2 - Quando começou a escrever?

R: Desde quando era pequena. Até hoje escrevo minhas histórias no Word. Entrei no Wattpad faz 7 meses. 

3 - O que te inspira?

R: Gosto de pensar que tudo, desde um simples gesto até um acontecimento grande em nossa vida, pode servir de inspiração.

4 - Alguém te incentivou?

R: Sim, amigos e família.

5 - Sua família sabe que escreve?

R: Sim, eles me apoiam bastante.

6 - Tem ou pretende publicar algum livro?

R: Pretendo sim, mas não vou dar mais detalhes.

7 - Qual foi sua maior dificuldade em escrever um livro?

R: Com certeza os "brancos" que todo escritor tem. E também eu mesma lendo e pensando "por que escrevi uma coisa assim?!"

8 - Soube lidar bem com as críticas?

R: Acho que sim, mas depende. Críticas construtivas eu leio/escuto com atenção e com isso, tento melhorar. Mas sair dizendo "está horrível, apague isso" não é uma crítica construtiva.

9 - Qual foi a sua reação ao ser um dos vencedores do Wattys2015? Esperava por isso?

R: Eu pirei. Li a mensagem em voz alta várias vezes e saí correndo, pulando e contando pra todo mundo. Foi surpreendente, porque eu não esperava ganhar um prêmio importante tão cedo.

10 - Como você escreve? Utiliza algum método?

R: Gosto de simplesmente deixar as ideias virem, sem planejar. Nunca consigo seguir meus planos, de qualquer maneira.

11 - Escreveu por partes ou esperou o livro estar completo para postar?

R: Por partes.

12 - Como se sente quando alguém elogia seu trabalho?

R: Eu me sinto feliz. Isso faz com que eu me sinta boa no que eu faço.

13 - Qual livro seu foi vencedor no Wattys2015? Em qual categoria?

R: Foi "When My Eyes Were Closed", na categoria Tesouros Não Descobertos.

14 - Está planejando algum livro para 2016? Pode falar sobre?

R: Como eu disse, não planejo meus livros. Espero a ideia vir, o que confesso que acontece com frequência. Mas com certeza teremos histórias novas ano que vem.

15 - Deixe uma mensagem para escritores iniciantes!

R: Nunca desista, e não deixe que te digam que não está bom. E leia muito, assim você descobre o que gosta e aumenta seu vocabulário

Pergunta extra: Dê a sua opinião sobre este projeto.

É um projeto muito interessante. Fiquei feliz quando fui chamada para fazer parte dele.

Espero que tenham gostado da entrevista com a FunnyFics, acessem o perfil dela e conheça além da sua história que venceu o prêmio, outras que estão por lá.

Quem se identificar com ela e com as suas respostas, pode deixar estrelinhas e comentários.




Entrevistas com escritores do WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora