física improvável

526 41 2
                                    

Annabeth pov

Corri os olhos por aquele lugar , tentanto estudá-lo, ele desafiava totalmente as leis da física , era uma praia , o mar subia acima de nós. Como uma barreira de agua.

Olhei paraos lados e vi que havia outras oito garotas ao meu lado, me levantei para mapear melhor o lugar e fui até elas.

Elas eram fortes, e bonitas, quer dizer uma nem tanto.

Anabeth: Qual o seu nome loira?

-Gwen.

Apontei para garota que para mim era extremamente pálida.

-Meu nome é bella, sou vampira entao se se cortarem fiquem longe.

Vampiros não existem apesar de que deuses também não deveriam. Nem argumentei apontei para a de preto que disse se chamar tris, e assim em diante até que apontei para mais nova.

- Meu nome é Lúcia e eu já estive aqui antes, estamos em Nárnia, é um mundo paralelo ao nosso, onde o tempo se passa de jeito diferente, já passei muitos anos aqui e ao mesmo tempo nenhum.

Anabeth: Você conhece bem este lugar?

Lúcia: Claro como poderia a rainha não conhecer o próprio reino.

Ia perguntar como podia ele ser uma rainha,mas a grande onda se abriu.

Lúcia pov

Quando a onda se abriu levantei rapidamente, ao ver que Aslan saia dela.

Lúcia: Aslan?

Aslan: Sim Lúcia.

Ele parecia mais velho, haviam cabelos brancos em sua juba.

Melanie: Você é um leão falante?

Gwen: Isto é cientificamente impossível.

Annabeth: querida , cá entre nós, nada mais é impossível.

Ela se calou e eu perguntei a aslan:

- o que estamos fazendo aqui ?

Aslam: todas vocês foram escolhidas pelo conselho dos mundos para fazer parte de um acordo entre os mundos.

Katniss: como assim ? Que acordo ? Que conselho dos mundos?

Aslam: bem , vou explicar: o conselho dos mundos é um conselho , que evita que todos os mundos destruam uns aos outros.

Tris: como assim , mundos ?

Aslam: voces nao acharam que vivem sozinhas na sua realidade né?

Lúcia: bem ,achamos.

Aslam: existe uma pessoa de cada um dos nove mundos no conselho.

Bella: quem são eles?

Aslam: dumbledore, presidente snow , aro , eu , zeus , magnus bane , kyle , peter e caleb prior.

Todas ficamos chocadas ao descobrir quem eram as pessoas do conselho, mas aslam continuou:

- voces terao de enfrentar varios desafios cada uma na sua realidade e , se sobreviverem depois poderao voltar para casa.

Annabeth: como vamos saber o que fazer ?

Aslam já estava entrando na onda, mas disse:

-leia o bilhete.

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora