aceitação

174 25 1
                                    

Bella pov

Assim que chegamos ao labirinto me surpreendi ao ver escrito em uma porta wc .

Eu realmente precisava de um banho.

Depois de tomada banho eu e as outras garotas atacamos o banquete, sendo que para mim e para Alice consistia em uma bolsa de sangue.

Foi nesse momento que o vi : aro.

Aro: acho que agora vocês já podem escolher a porta.

Entramos e fiquei super feliz quando nós descobrimos que estávamos numa floresta em forks.

O bilhete dizia: sua missão será realizada em duas partes, cinco de vocês irão fazer Jacob aceitar o fato de reneesme ser vampira, enquanto as outras cinco irão fazer Edward aceitar Jacob na família.

Não entendi muito bem, mas eu procurei o caminho de casa com as garotas.

Andamos um pouco e , por fim , chegamos.

Entramos e me deparei com Edward com uma expressão preocupada, mas quando me viu se alegrou e disse:

- Bella, Alice ! Estamos procurando vocês há tanto tempo.

Ele me abraçou tão forte que pensei que fosse esmagar.

Gwen: como assim há muito tempo ?

Essa foi a primeira vez que ele notou as garotas.

Edward : humanas...

Eu: São minhas amigas.

As outras pessoas da casa chegaram e nos abraçaram e depois que nós explicamos toda aquela situação, foi quando eu me toquei.

Eu: estamos desaparecidas há quanto tempo ?

Rosalie: há uns sete anos.

Todas arregalamos os olhos, como poderia ter me afastado tanto tempo.

Eu: N essie..

Edward :está morando com Jake no colorado.

Ficamos conversando por bastante tempo e , quando as farotas ficaram com sono eu combinei com elas :

- gente, amanha eu, katniss, Lúcia, gwen e annabeth iremos para o colorado cumprir a primeira parte da missão, as outras fiquem aqui e cumpram a segunda parte.

Elas assentiram e foram dormir.

No dia seguinte, me despedi da minha família, pegamos um carro e fomos dirigindo.

Algumas horas depois, chegamos ao endereço que Carlisie tinha me dado, toquei a campainha e uma mulher atendeu, começou a chorar e disse:

- mãe.

Eu não podia acreditar, era a n essie. Minha n essie quanto tempo.

Comecei a chorar também , mas parei quando, Jacob abriu a porta só de cueca.

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora