corridas no coração

159 22 1
                                    

Bella pov

Fiquei tão feliz de reencontrar minha filha depois de tanto tempo, que depois que as garotas foram dormir eu, reneesme e Jacob ficamos conversando praticamente a madrugada inteira.

As garotas levantaram algum tempo depois e, quando fomos tomar café da manhã, reneesme quis saber de onde elas vinham.

Hesitamos, porque não contamos a ninguém a história dos mundos, mas eu soube que poderia confiar na minha filha:

- acordamos numa praia junto com outras cinco garotas e descobrimos que existem nove mundos, a Hermione é bruxa, katniss é tributo, Lúcia e Rainha, annabeth é Semideusa, clary é nephilim, Melanie é hospedeira, gwen é cientista e tris é divergente. Vamos ter que fazer várias Missões cada uma em sua própria realidade.

Reneesme e Jacob nos olharam chocados.

Terminamos o café e reneesme teve de sair para a faculdade, percebi que era a minha hora de agir.

As garotas foram andar pela cidade e eu fiquei sozinha com Jacob.

Ele me convidou para uma caminhada pela floresta que tinha pelos arredores da cidade, e, hesitante, aceitei, era uma boa oportunidade para cumprir minha missão e poder ir embora de lá,  porque quanto mais rápido terminarmos essa missão,  mais rápido eu poderia terminar as que restavam e voltar logo para a minha família.

Saímos de casa e fomos para a cidade e para a floresta, e começamos a caminhar, até que ele me perguntou :

- o que acha de uma corrida, vampira ?

Eu aceitei com um sorriso no rosto.

Ele tirou a camisa e a calça.

E se transformou em lobo, como eu senti saudades do meu amigo jake.

Ele comecou a correr e eu fui atrás dele e em pouco tempo eu o alcancei, quanto tempo eu não corria assim, a corrida durou mais algum tempo e parou quando demos de cara com um precipício.

Eu parei, já que a corrida havia praticamente empatado.

Ele se embrenhou na Mata e eu esperei, durante um tempo pois me lembrava de que, quando os lobisomens voltavam a forma humana,  volta van pela dos.

Ele voltou vestido e se sentou a Beira do precipício,  com a cabeça abaixada.

Me sentei ao seu lado e tentei ignorar que estava sentada na Beira de um abismo insanamente Alto.

Eu: sei o que você está pensando.

Ele: não sabe não.

- sim , eu sei e acho ridícula que você tem problemas por ela ser vampira.

- você não entende.

- eu entendo o fato que vocês dois se amam e deveriam ficar juntos, esse pequeno detalhe não importa.

- Bella, eu amo a Nessie, mas eu ainda gosto um pouco  de você.

- não gosta não,  você me ama como uma amiga, do mesmo jeito que eu te amo.

Eu sem um beijo em sua bochecha.

- mas eu cresci acreditando que os vampiros eram maus, frios e sem coração.

- se isso ajudar pode pensar que minha filha não é totalmente vampira, ela é também metade humana.

Ele parou para pensar um pouco , sorriu e disse:
- você tem razão,  ela também é humana.

Neste momento Jacob desapareceu, e de repente eu estava no labirinto co  As outras cinco garotas que estavam comigo.

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora