entrada em hogwarts

261 31 4
                                    

Katniss pov

Estávamos nos apresentando para os amigos da hermione , mas quando pousei meus olhos em draco malfoy , pareceu que meu mundo todo tinha acabado de entrar em colapso. Eu poderia ficar a vida inteira perdida em meio àqueles olhos mais azuis que o céu.

Só havia um problema : gale e peeta,  Eu não acredito que consegui me apaixonar por mais um.

Quando os amigos de hermione dormiramMe virei e perguntei para ela :
- o bilhete dizia para passarmos um ano em hogwarts, mas aslan não tinha dito que precisávamos fazer outras missões?

Ao que parece todas as outras garotas ouviram pois viraram a cabeça para escutar

Hermione : bom , quando chegarmos lá,  vocês vão ser designadas para suas casas e depois da cerimônia iremos falar com dumbledore.

Assentimos e passamos a viagem toda em silêncio.

Quando saímos do trem, um moço enorme levou Hermione e os outros veteranos para um lado e uma senhorinha levou todos os alunos calouros.

Paramos numa sala com um chapéu e um banquinho.

Nós amontoados esperando a senhora chamar.

Hermione POV
O chapéu colocou katniss na sonserina , Bella e Lúcia na lufa lufa , annabeth e gwen para corvinal, clary e tris para sonserina e Melanie para grifinoria.

Depois que o jantar acabou fomos para a sala de dumbledore.

Eu: como vamos ficar um ano aqui se temos que fazer as Missões que aslan falou ?

Ele : o tempo é uma coisa engraçada ele anda de forma diferente em cada realidade.

Lúcia: acho que entendi, mesmo que fiquemos um ano aqui nas outras realidades não terá passado tanto tempo , como em Nárnia.

Dumbledore assentiu e gwen falou :

- acho melhor nós irmos para as
Salas comunais.

Dumbledore : vão ao quadro ao lado do corredor do terceiro andar e digam sapo de chocolate.

Nós fomos e dissemos o que ele tinha falado e o quadro se abriu e encontramos um dormitório com nove camas e muitos muitos  e muuuuiitos livros

Eu , annabeth e gwen ficamos lendo a madrugada inteira enquanto tris e clary nos chamava de malucas.

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -    -  -    -  -    -   -  -   -   -   -   -    -  -     -    -

Foi mal a demora tava num fim de mundo sem sinal pra escrever.

Nathany.


Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora