questão de sobrevivência

121 16 6
                                    

Hermione pov

De repente tudo ficou escuro e as garotas desapareceram, quando abri meus olhos eu e Luna estávamos num canto do labirinto e havia um bilhete bem na nossa frente, Luna pegou e leu:

- sua missão é sair desse labirinto, vivas.

Perguntei à ela:

- alguma ideia?

- acho que deveríamos ficar por aqui, desse modo evitamos brigas com aquelas outras garotas.

- eu acho melhor procurar as outras garotas para podermos bolão uma maneira de esxapar daqui.

Ela assentiu com a cabeça e se levantou, e quando fui me levantar, percebo com alívio que minha varinha está no meu bolso, suspiro e nós começamos a andar.



Depois de muito tempo andando, estranhei a parede que estávamos passando e soube que a gente estava andando em círculos.


- já sei!!

Luna : é depois eu que sou a maluca da história.

- enfim, precisamos encontrar annabeth e gwen, para pensar em alguma coisa.

- nós não estamos nem conseguindo sair do lugar.

- mas, e se tentassemos usar aquele feitiço de materialização,

- até que poderia dar certo, mas, como você nunca usou esse feitiço tente trazer alguma coisa menos importante, como COMIDA.

- ta.



- Accio cheeseburguers, com fritas.

- acho que você exagerou um pouquinho, mas não vou reclamar, né.

Depois de um segundo, se materializou na nossa frente, o que parecia ser dois sanduíches de frango, E ao invés de batata frita, salada.

- você definitivamente precisa treinar, mas como estou morrendo de fome, vou aceitar. Mas na próxima, um refri cairia muito be,.

- cala a boca e come, Luna

Comemos em silêncio, e nos sentamos no chão um pouco para descansar, afinal , andamos muito.

Então quando levantamos, ouvimos um barulho vindo de um corredor no labirinto, tiramos par ou ímpar para ver quem ia olhar o que era, já que nos filmes de terror, quem vai checar o barulho geralmente morre, E ultimamente ,incha vida estaca muito parecida com um filme desses.

Luna perdeu e foi ver, quando ela entrou no corredor, ouvi o que parecia ser um rugido, depois Luna gritou:

-Petrificus...

Mas antes de completar o feitiço ela foi arremessada para a parede na minha frente.

Corri até ela para ver se estava bem, acabou que ela tinha quebrado o tornozelo, eu poderia curar, mas antes, tínhamos de ir para algum lugar seguro.




Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora