a verdadeira herança

131 19 6
                                    

Annabeth pov

- E AONDE VAMOS ARRANJAR UM SEMIPRIMORDIAL?

- não faço a mínima ideia, mas vamos para a fogueira

Quando chegamos na fogueira, vimos que o garoto estava sendo reclamado: ele era filho de mnemosine.

Os conselheiros de chalé ficaram apreensivos, talvez Por que já sabiam do que estava acontecendo.

Quando a fogueira estava quase acabando, olhamos para a barreira que protegia o acampamento, pois a mesma estava piscando, até não existir mais.

Todos entraram em pânico, mas nós sabíamos o que estava acontecendo, por isso demos as mãos e clary desenhou uma runa de teletransporte, no pulso, e um segundo depois, estávamos no Olimpo.

A situação estava um caos, pois ares, Cronos, japeto, Hyperion, Crios e coio estavam com os deuses amarrados , com o que parecia ser uma corrente de bronze celestial, então nos escondemos, para que eles não possam nos ver, mas precisávamos salvar o olimpo nesse instante, como sempre.

Então saimos do esconderijo e ficamos de cara a cara com os titãs, mas agora, olhando melhor para eles percebi que não eram os titãs que eu mesma conhecia.

Eu: quem São vocês?

Eles viraram para nos e sorriram.

- somos todos semititãs que assumimos as formas de nossos pais, para destruir o olimpo e recriar a era de Ouro .

Clary; tá bom , e agora o que fazemos?

Eu: precisamos lutar.

Eles riram e partiram para o ataque.

Pegamos nossas armas e atacamos também.

Cinco minutos depois, estávamos caídas em um canto da sala dos tronos, todas com cortes e arranhões e, creio eu, que com algumas costelas quebradas eles riram e continuaram a torturar os deuses.

Depois de algum tempo sangrando no chão, eu desmaiei. E tive um sonho, todas nós estávamos, num vazio, e, uma voz firme falou com a gente:


- não acredito que foram derrotadas tão facilmente, que decepção, tratem de levantar e continuar lutando.

- quem é você? E não podemos derrotar eles , são semititãs, só podem ser derrotados por semiprimordiais.

- quem disse que vocês não o São?

Acordamos.


Levantamos e olhamos para eles,que vieram em nossa direção e atacaram, mas dessa vez, nós brilhando e eles se desfizeram em cinzas.

Clary : quem era aquele cara com quem conversamos?

foi quando nós demos conta de quem ele era, e por que derrota os os semititãs.

Nós falamos, com caos, o criador do cosmos, nosso pai.

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora