Luna surpreende

103 15 2
                                    

hermione pov

Quando conseguimos chegar a um lugar seguro, verifiquei o tornozelo dela, que agora estava sangrando o que deveria significar uma fratura exposta, e a Luna ja estava quase desmaiando de dor, então fiz um feitiço para  consertar seu tornozelo e, modéstia à parte, foi um feitiço de cura digno da madame pomfrey e deixei ela descansar um pouco.

Enquanto ela dormia, fui testar de novo o feitiço, mas só consegui trazer o que parecia ser uma estatueta daquele jogo, mitomagia,  guardei  na minha bolsa, pois adorava aquele jogo.

Decidi dormir um pouco, afinal,  tambem  estava muito cansada.

Quando acordei Luna já estava sentada e comendo alguma coisa, quando vi o que era perguntei:


- ONDE VOCÊ ARRANJOU DOCE DE BRUXO?

- eu materializou, ué.

- você sabe fazer esse feitiço?

- claro, tive umas aulas extras com a professora minerva.

- então pode por favor, trazer a annabeth e o nico para cá por favor?

Ela deu de ombros e fez o feitiço.  5 segundos depois annabeth e nico, apareceram na nossa frente com uma cara de assustados.

Annabeth : oi, isso é aquele doce muito bom?

Luna assentiu e estendeu o pacote, e annabeth ficou lá na maior tranquilidade , comendo, não aguentei e gritei:

- vocês querem agir para sairmos daqui logo?

- calma, mione , eu e o nico quase morremos agora. Vamos descansar e depois pensamos em alguma coisa.


Gente, estou escrevendo duas outras fics, entoam se quiserem dar uma olhada,  tá no meu perfil.

Nathany

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora