Annabeth pov
Depois dos dias de folga, nos reunimos e discutimos como iríamos descobrir a desgraça do Olimpo.
Eu: acho que devíamos ir ao Olimpo e investigar o ofiotauro.
Elas assentiram.
Os deuses não poderiam nos ver chegando, então deixamos que clary viajasse nas sombras com a gente.
E desaparecemos.
Reaparecendo no que parecia ser a sala dos tronos do Olimpo, mas para a nossa sorte, os deuses não estavam lá , então passamos para a sala onde Bessie estava.
Ele ficou feliz em me ver, como sempre.
Quando ouvimos uma vozes na sala do trono, corremos para nos esconder e poder ouvir a conversa;
Xxx: antes de mais nada precisamos destruir aquele acampamentozinho para semideuses, não o despertei a toa, meu avô.
Reconheci a voz como a de ares, e seu avô. ... não, não poderia ser.
Eu: precisamos voltar para o acampamento, agora.
As garotas não discutiram, clary e tris viajaram nas sombras pelo acampamento até a casa grande, pois eu precisava conversar urgentemente com o quiron, as garotas não entenderam , mas concordaram e casa uma foi para o seu chalé.
Algumas horas depois..
Cheguei apressada em meu chalé a procura de um livro, pois precisava pesquisar mais sobre aquele assunto urgentemente, 3 quando finalmente consegui encontrar, não consegui ler, por conta do nervosismo que acabou se misturando com a minha dislexia.
Procurei respirar fundo e me acalmar, e consegui ler o livro, e foi quando eu entendi por que interpretaram a profecia erradamente, a desgraça do Olimpo não era Bessie, nem chegava perto.
O que quer que seja, eu e as garotas iremos descobrir na fogueira.
Na fogueira...
Quando a fogueira começou e os filhos de Apolo começaram a cantar, procurei as garotas e expliquei tudo para elas, começando pelo garoto novo no acampamento.
- ele não é um semideus comum, é um semititã, metade titã metade mortal, diz em que são duas vezes mais poderosos que um semideus, essa era a desgraça do Olimpo, ares e urano se uniram para destruir o mundo, e , segundo os livros, somente uma criatura pode deter um semititã.
- qual ?
- um semiprimordial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos E Misturados
FantasyO que você faria se todos os universos entrassem em colisão ? Feitiços, varinhas, audácia, um guarda roupa, uma colheita. Mas dessa vez tudo isso junto, descubra o q acontece por debaixo dos panos. Uma história de Alexia e Nathany. Em breve você...