Annabeth pov
Me ajoelhei quando vi Zeus na minha frente, ele apenas nos disse para escolher ima porta e desapareceu.
Escolhemos e de repente, me vi no chalé de Atena, quase chorei de emoção, saí correndo com as garotas para o chalé de Poseidon em quando vi o cabeça de alga, corri para ele, o abracei e o beijei
Ele retribuiu.Depois que ja estávamos mas calmas ele me perguntou quem eram aquelas garotas, eu respondi que eram Semideusa não reclamadas, e disse que ia ,ostras o acampamento para elas, nos beijamos novamente e saí com as garotas.
Vimos a casa grande e todos os chalés, expliquei para elas qual a ideia de ser Semideusa, as levei para o chalé de Hermes e as deixei aos cuidados de travis e connor stoll e fui para o meu chalé cumprimentar meus irmãos.
Hermione pov
Os irmãos stoll nos explicaram que, depois do jantar, iríamos para a fogueira e seríamos reclamadas por nosso pai ou mãe divinos.
Fomos descansar um pouco, pois estávamos exaustas.
Quando acordamos, ja estava de noite e na hora do jantar. Fomos e sentamos na mesa de Hermes, a comida estava maravilhosa, mais do que qualquer coisa que já havia experimentado na minha vida.
Depois do jantar, começamos a ficar preocupadas com a fogueira, pois e se não fôssemos semideuses ?
Fomos para a fogueira e, os campistas que pareciam ser filhos de Apolo começaram a tocar umas músicas que deduzi ser grego antigo.
Quando acabaram de cantar formamos uma fila e fomos em frente a fogueirapara sem os reclamadas. Eu era a primeira.
Uma luz começou a brilhar na minha cabeça e tomou a forma de uma coruja, e fui para o grupo dos irmãos de annabeth, filhos de Atena.
Katniss pov
Quando o centauro chamado quiron disse que sou filha de Apolo, fui para a fila dos garotos que estavam cantando.
Bella pov
Ele disse que sou filha de ares, o Deus da guerra, fui para o grupo de ares e me sentei com meus novos irmãos.
Lúcia pov
Eu sou filha de hécate e me dirigi a um determinado grupo de semideuses.
Clary pov
Me disseram que eu sou filha de hades, fui para junto de um garoto meio estranho, todo de Preto igual a mim.
Xxx: olá, Mana eu sou nico di angelo.
Melanie pov
Segundo aquele centauro eu sou filha de Deméter, então fui para o grupo que tinha mãos sujas de terra.
Gwen pov
Eu sou filha de Atena, a deusagrega da sabedoria. Fui me sentar com annabeth e Hermione.
Tris pov
Eu também sou filha de hades, então me sentei com o nico e com clary.
Annabeth pov
Depois da fogueira, nos reunimos e tirei do meu bolso um daqueles bilhetes vida loka.
Anos atrás, uma profecia dizia" a desgraça do Olimpo aponta a trilha" . Interpretaram errado, descubram qual e a desgraça do Olimpo e a destruam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos E Misturados
FantasyO que você faria se todos os universos entrassem em colisão ? Feitiços, varinhas, audácia, um guarda roupa, uma colheita. Mas dessa vez tudo isso junto, descubra o q acontece por debaixo dos panos. Uma história de Alexia e Nathany. Em breve você...