Lúcia pov
Mas eu nao era a unica que estava bem vestida : todas as garotas estavam com vestidos deslumbrantes.
Descemos juntas por uma escada enorme e fomos parar num perfeito salão de festas.
As garotas rapidamente desceram e acharam alguem para dançar , mas rinian veio até mim e disse:
- vossa majestade aceita dançar comigo?
- claro.
Dançamos por quase todo o salão , as vezes , eu me perdia nos olhos dele.
Quando percebi , varias horas ja tinham sido passadas e nós ainda estavamos dançamdo.
De repente, os guardas vieram para perto de nós e disseram:
- vossa majestade , sua alteza , ocorreu uma emergência nos aposentos do rei caspian.
Eu e rinian fomos correndo para lá e , quando chegamos vimos caspian estirado no chao, deitado em cima de uma poça de sangue.
Nao aguentei e comecei a chorar. Não podia acreditar que caspian , meu bom amigo estava morto.
Saí correndo de lá, chamei as garotas e subimos numa carruagem que estava do lado de fora do castelo com um cocheiro.
Ele fez a carruagem andar, mas as garotas estavam surpresas por não termos esperado a festa acabar.
Katniss: você não deixou eu pegar meu arco.
Eu: Tome , eu peguei.
Dei o arco para ela.
Clary: o que houve ? Porque você saiu voada de lá?
Eu: caspian foi encontrado morto no seu quarto.
Já estava sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Elas não discutiram.
Depois de um tempo , paramos no que parecia ser uma fronteira de gelo , bem na frente das duas colinas.
Cocheiro: esse é o limite permitido para os narnianos.
Eu: tudo bem , podemos ir a pé daqui.
Descemos da carruagem e fomos andando , bella se aproximou de mim e disse:
-sinto muito por seu amigo.
- tudo bem , não tem problema , aí, eu vi como aquele guarda te olhava.
Ela me olhou com um misto de divertimento e surpresa:
- claro que não, eu sou casada.
Isso calou a minha boca continuamos andando , e bella disse:
- tá, mas por outro lado rinian tambem olhava para você
Senti meu rosto esquentar e percebi que uma grande amizade nasceria dali.
Chegamos em um castelo de gelo.
Annabeth: como vamos entrar?
Bella: simples , arrombando.
Annabeth: a porta é de gelo seco , não vai simplesmente...
Nesse momento, bella chutou a porta , que se abriu com um baque ensurdecedor, o que acabouvse revelendo três caminhos , tive uma ideia:
- vamos nos separar. Annabeth vai com gwen e hermione, clary vai com tris e melanie e eu vou com katniss e bella.
Nos separamos e cada uma seguiu seu caminho que , para nossa surpresa ,nao tinha nenhum obstáculo , o caminho acabava num salão com uma espada no centro em cima de um trono de gelo e só havia um probleminha: havia um exército de lobos prontos para o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos E Misturados
FantasyO que você faria se todos os universos entrassem em colisão ? Feitiços, varinhas, audácia, um guarda roupa, uma colheita. Mas dessa vez tudo isso junto, descubra o q acontece por debaixo dos panos. Uma história de Alexia e Nathany. Em breve você...