Hermione pov
Depois de ler o bilhete, decidimos tirar uns dois dias para acalmar nossa ,ente depois de tudo o que aconteceu e, cada uma foi para um lado, pois já estavamos cansadas de andar em bando.
Eu fui para o chalé de Atena e comecei a ler alguns livros com malcon, certa de que isso sempre me acalmaria.
Fui dormir um pouco, e , quando finalmente adormeci, comecei a gritar, sentir uma agonia e levantei, era como se eu não controlasse o que dizia ou fazia. Chamei malcon e disse:
- vamos lutar.
Ele sorriu e jogou uma espada para mim, e , quando estava certa de que iria morrer fatiada, consegui agarrar sei lá como.
Ele avançou e eu me Esquivel facilmente comecei a atacar e era muito estranho, como se eu tivesse lutado a minha vida toda. Era a transformação.
Estava me tornando uma filha de Atena.
Katniss pov
Usei o meu tempo livre para me sentar na floresta, que parecia ser o único lugar no mundo que me sentia a vontade, me deitei na grama e pensei em peeta, gale e as outras pessoas que fazem partem da minha vida, acabou que eu adormeci ali mesmo.
Bella pov
Fui para o chalé de ares com Clarisse, que disse que queria me testar, e me levou para a arena.
Quando entendi que ela queria lutar, disse:
- você não vai querer lutar comigo.
Ela me ignorou e tentou me dar um soco na cara, do qual eu me esquivei facilmente. Fiquei nessa de me desviar durante um tempo, mas finalmente perdi a paciência e segurei a gola dela e a joguei do outro lado da arena.
Fui até ela para ajudar, mas ela perguntou como eu tinha feito aquilo, eu respondi que tinha recebido um bênção de ares e era mais rápida e mais forte do que os outros.
Fomos dormir.
Lúcia pov
Passei o dia todo praticando alguns feitiços que meus irmãos me ensinaram, e fui dormir.
Annabeth pov
Fiz um piquenique com meu namorado e , admito que estava morrendo de saudades dele, mas AINDA tinha missões para terminarem então fui dormir cedo.
Clary pov
Nico disse que ensinaria para mim e para tris a viajar nas sombras, foi muito fácil, porque eu já tinha usado runa de teletransporte.
Melanie pov
Eu dormi o dia todo, fiz muitos e muitos nadas.
Gwen pov
Eu não acredito na quantidade de tecnologia que tem no
Aptos de annabeth, eu poderia passar a vida inteira só pesquisando, fiquei no laptop o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos E Misturados
FantasyO que você faria se todos os universos entrassem em colisão ? Feitiços, varinhas, audácia, um guarda roupa, uma colheita. Mas dessa vez tudo isso junto, descubra o q acontece por debaixo dos panos. Uma história de Alexia e Nathany. Em breve você...