o ermo do lampião

440 34 2
                                    

Annabeth pov

Quando aslam desapareceu na onda , uma mochila com um papel em cima.

Corremos até lá e pegamos a mochila , dentro havia algumas garrafas de agua e uma varinha , que hermione pegou , um arco e flecha ( como aquilo coube na mochila? ) que katniss pegou , um vridro com um líquido vermelho , lúcia pegou ,minha adaga , um objeto pontudo vermelho. Que eu não reconheci , mas pelo jeito clary sim , uma pistola prateada , que deveria pertencer a melanie e outra que era da tris.

Tris: agora que estamos armadas , vamos ler o bilhete.

Ela pegou e leu:

- tentem nao se matar enquanto completam a missao.
Lúcia , a missao é devolver a espada do rei pedro , o magnífico para o rei caspian.
Ela foi roubada pelos servos da feiticeira.

Katniss: explique.

Nos sentamos e Lúcia começou a falar:

- bom, alguns anos atrás, eu e meus irmaos viemos para Nárnia , derrotamos a feiticeira e nos tornamos reis e rainhas dessa terra. Eu sou rainha Lúcia, a destemida. Aslam deu para pedro , meu irmao mais velho uma espada narniana e , ao que parece ela foi roubada.

Annabeth: onde vamos procurar?

Lúcia: devemos ir ao castelo da feiticeira.

Melanie: onde fica ?

Lúcia: perto do ermo do lampião.

Annabeth: ajudou muito.

De repente desaparecemos.

E reaparecemos num jardim onde estava um lampião.

Annabeth: daqui o castelo fica para aonde?

Lúcia: no meio daquelas duas colinas.

Tris: vamos lá.

Lúcia pov

Andamos em silêncio durante um bom tempo , até que não conseguimos mais andar de tao cansados.

Nos sentamos para descansar quando vi que tinha um castelo bem perto e tive uma ideia:

- gente vamos naquele castelo pegar carona.

Annabeth:como você pretende pegar uma carona ?

Lucia: todos os reis são descendentes de caspian , um amigo meu.

Fomos ao castelo entramos , quando um homem parou com a espada no meu pescoço:

- quem são voces ?

- eu sou Lúcia.

O homem embainhou a espada e se ajoelhou:
- perdão majestade eu não a reconheci.

- estou procurando o rei caspian.

- meu pai está. Em seus aposentos. Vou levá - las ate ele.

Ele me olhou com um sorriso no rosto :
- eu sou principe Riniam.

E começou a andar. Nos o seguimos e bella falou no meu ouvido:

- não precisa babar.

Chegamos ao quarto de caspian , o qual nao envelheceu nada. Quando me viu , sorriu e disse:
- Lúcia !!

E me abraçou.
- Que bom que voltou , precisa de ajuda ?

-Eu diria que vim lhe ajudar, mas antes preciso de uma carona.

-Até aonde?

- Até o castelo da feiticeira.

-Muito bem, estou ocupado, mas você pode resolver isto com meu filho.

- Onde ele se encontra?

-No quarto dele, você pode entrar sem bater, ja que ele nunca escuta mesmo.
Quando eu sai as meninas não se encontravam mais no corredor, então fui diretamente ao quarto de Riniam.
Entro no quarto, mas não vejo ele, sento em sua cama e o espero, vejo ele vir somente de toalha.

Aquele abdômen tanquinho que era traçado até os limites da toalha. Foco Lúcia!!!

Ele pareceu perceber meu olhar ja que sorriu de lado.

-Preciso falar com você.

- O que deseja vossa alteza?

-Eu desejo vo... que você nos leve até o Castelo da feiticeira.

-Podemos ir depois da janta.

-ok

Ele continuou me olhando, mas como estava de capa ele veio até mim e a retirou.

-Quantos anos tem vossa rainha?

-17anos e vosso Príncipe?

-Já tenho dezoito.

Me retirei do quarto para que ele pudesse se trocar, e acabei percebendo que passei o tempo todo sem respirar.

Fui até o quarto de hóspedes me trocar.

Quando entrei todas ja estavam prontas, tomei banho e coloquei um vestido vermelho com detalhes dourados, fiz um penteados bem trabalhado em meus cabelos e uma maquiagem bem marcada.

As meninas logo aceitaram ir após o jantar, e logo perceberam que eu me arrumara assim para Riniam.

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora