reencontros

172 23 0
                                    

Bella pov

- Alice ?

Fui corren do abraçar e perguntei :

- e n essie ?

- ela está bem todos estão, mas você desaparece do nada, Edward está morrendo de preocupação.

Annabeth : como você veio parar aqui ?

Ela olhou para mim com um olhar bastante estranho.

Alice : São humanas.

Bella segurou os braços dela e falou :

- se controle, elas são amigas.

Alice ; eu simplesmente acordei aqui, ouvi vocês conversando e reconheci a voz da Bella. E, sem querer ser indiscreta, vocês tem comida.

Ofereci a ela umas frutas que achamos, Ela olhou para mim e perguntou ;

- não tem animais por aqui ?

- não.

Ela se sentou.

- Bella, há quanto tempo você não bebe sangue ?

- há uns três dias, mas temos de aguentar ainda temos de ficar mais quatro dias aqui.

Ela suspirou e entregou algo a Bella.

- Jake te mandou isso, má verdade eu ,mei o que acordei com isso na mão.

Era um pingente no formato de lobo.

E fomos dormir.

Dois dias depois..

Dava para perceber que Bella e Alice se controlavam muito para não atacar a gente, mas estava come çando a ficar difícil, pois os olhos delas mudaram para vermelho.

Durante a caminhada, encontramos um casal de ursos, e foi a primeira vez que realmente temi a Bella e a Alice, elas partiram para sim a do urso e em poucos segundos ele já estava sem sangue.

Depois de várias dificuldades, ficamos aliviadas em ser teletransportar para o labirinto. E nós deparamos p0com um banquete completo.

- - - - - - - - - - - - - -

Gente Leiam meu novo livro , as aparências enganam.

Qd eu publicar aviso

Nathany

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora