a verdadeira face da guarda

104 12 2
                                    

Hermione pov

Quando eles acabaram de comer levantamos e perguntem a annabeth se ela tinha alguma ideia.

Ela sorriu e disse:

- acho que devíamos encontrar uma forma de sair daqui.

- não me diga, você descobriu isso sozinha ?

- temos de espionar aquele guarda, estou convencida de que ele sabe o grupo para sair.

Neste momento, olhamos para cima, onde o teto estava roxo, parecia uma barreira que alguém tinha tentado atravessar, percebe,os que alguma das garotas estavam numa encrenca.

- mas como vamos achar aquela guarda, mal conseguimos andar nesse labirinto sem nos perder.

Annabeth sorriu novamente e disse :

- eu sei.

Ela tirou de sua bolsa o que parecia ser um novelo de lã , depois de algum tempk percebi o que aquilo era: o fio de Ariadne.

Usamos o fio para encontrar a guarda, Quando encontramos, e
olhou para nós com um certo desprezo e disse:

- espero que vocês não estejam planejando escapar.

Quando percebi o que estava acontecendo, sorri.

Não era um jogo para matar todo mundo, era um teste. Essa era uma das provas, uma das Missões que teríamos de enfrentar. Eu disse um feitiço para trazer o pessoal Para cá, e para a minha sorte, tive sucesso, todos apareceram.

Mas a verdadeira prova ainda estava por vir.

Ganhamos todas as outras Missões tão facilmente, pois trabalhamos juntas, mas, nesta vamos agir separadamente, cada uma com a sua dupla irá enfrentar os monstros de seu universo.

De repente a mulher sorriu e se transformou neles, cada uma de nós teria de enfrentar seu próprio monstro, sem garantia de vida.

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora