Lúcia pov
Quando olhei para trás havia mais dois caminhos pelos quais as outras garotas emergiram e juntas , nós atacamos.
Hermione sacudia a varinha e nao parava de gritar uma. palavra que parecia incendious.
Katniss preparava uma flecha atrás da outra. Bella dava um soco atras do outro , annabeth usou a adaga para matar varios lobos, clary chegou bem perto dos lobos e usou aquele objeto estranho para desenhar um simbolo no ar , fazendo muitos lobos caírem no chão, Melanie dava varios tiros,assim como tris ,eu atacava com a minha adaga e gwen pegou um isqueiro e jogou em alguns lobos.
Depois da batalha , avistei bella se afastando e correndo pelo caminho que viemos. Eu a segui.
E vi ela apoiada numa pilastra. Cheguei perto e perguntei:
- o que houve?
- sangue..
Peguei meu elixir de cura e me perguntei se ajudaria nesse caso.
Coloquei algumas gotas na boca dela , que pareceu melhor.
Logo as outras garotas já estavam do nosso lado com a espada elas me entregaram e caminhamos até a fronteira em silêncio.
Lá encontramos a carruagem com o cocheiro, subimos nela envoltamos o mais rapido possivel para o castelo.
Subi correndo com a espada na mão até os aposentos de Caspian, Riniam estava ao seu lado, mas eu nem dei importância.
Fui até Caspian e enfiei a espada em seu peito. Vi apenas Riniam arregalar os olhos, antes que Caspian levantasse assustado.
Retirei a espada e fui correndo abraçar Riniam.
-Lúcia acho que estou apaixonado por você.
-Eu também acho.
-Você aceita ser a minha rainha.
-Sim eu aceito.
Beijei ele, mas no estante seguinte não estava mais lá, eu estava com as garotas em um labirinto.
Comecei a chorar pois não sabia se conseguiria retornar a ele.
Vi as garotas me abraçarem, mas um baque ensurdecedor soou pelo labirinto.
Apareceu então um velho com barba grande e Branca, vestes azuis e na mão uma varinha como a que Hermione carregava.
Olhamos para ele sem entender, até que ele se pronunciou.
-Sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos E Misturados
FantasyO que você faria se todos os universos entrassem em colisão ? Feitiços, varinhas, audácia, um guarda roupa, uma colheita. Mas dessa vez tudo isso junto, descubra o q acontece por debaixo dos panos. Uma história de Alexia e Nathany. Em breve você...