Hermione pov
Quando abri meus olhos , estava em uma sala de aula em hogwarts, quando percebi que não estava sozinha, pois Voldemort estava bem na minha frente, exibindo aquele sorriso meio assustador.
Depois de um tempo soube o motivo daquele sorriso, e
E estava com a varinha no pescoço de Rony, e quando fui ajudar, já era tarde demais.- crucio
Rony se conteceu tanto que fiquei sem reação, não conseguia parar de chorar, depois do que pareceu ser uma eternidade, ele ficou inconsciente e Voldemort foi embora.
Me ajoelhei no chão ao lado de Rony, que abriu os olhos. Chorei de emoção e disse :
- eu te amo, vai ficar tudo bem.
- desculpa, mas... quem é você?
Naquele momento tudo desapareceu, só consegui ver o rosto daquela Guarda.
- você acabou de viver o seu pior medo, agora você tem duas opções, ou desiste agora , desse jeito irá morrer, ou você enfrenta a minha espada.
Parti para o ataque, mas ela cortou meu braço com a sua espada, e quando aquele aço me tocou, revivi todo aquele momento.
Foi quando entendi.
Eu precisava superar aquele medo, e o único jeito era me deixar levar.
Deixei que a espada me ferisse e naquele momento, senti uma dor intensa no meu peito. E tudo ficou escuro.
Quando abri os olhos de novo,estava de volta ao labirinto com todas as garotas ao meu lado, a guarda estava caída no chão, e os corpos de Melanie e gwen.
Não sabia o que fazer, nem se estavam mortas mesmo, mas annabeth confirmou.
- cadê a tris ?
- ela já estava morta em seu mundo, então o Conselho deixou ela habitar o mundo que escolhesse exceto o seu.
- então. .. é isso ? Vamos pra casa.
- é.
- por curiosidade, qual mu dm ela escolheu ?
- Nárnia.
Demos um abraço forte, prometendo nunca nos esquecermos umas das outras, e fomos pra casa.
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos E Misturados
FantasyO que você faria se todos os universos entrassem em colisão ? Feitiços, varinhas, audácia, um guarda roupa, uma colheita. Mas dessa vez tudo isso junto, descubra o q acontece por debaixo dos panos. Uma história de Alexia e Nathany. Em breve você...