o elmo de hades

128 15 1
                                    

Annabeth pov


Era muito estranho ficar sozinha com nico di angelo , desde que ele apareceu, não falou uma palavra, sentamos em um canto do labirinto, pois se quiséssemos sair de lá, teríamos de falar um com o outro.

- bom, nico, como estão as coisas no acampamento?

Ele não respondeu, perguntei de novo, nada. aí recorri ao barraco:

- NICO, PODE FAZER O FAVOR DE RESPONDER A MINHA PERGUNTA?!?!??????!!!!!!!!!


Ele me olhou por um tempo e respondeu:

- o acampamento está em guerra.

- com quem ?

- nós descobrimos que existem semideuses nórdicos, que declararam guerra aos gregos e os romanos, que estão nos ajudando, e seu primo está do nosso lado.

- meu primo?

- Magnus Chase, filho de Frey Deus nórdico da Primavera.

Quando Nico falou o nome de Magnus, me lembrei de nós dois, crianças, antes de eu fugir, brincando na casa de randolph.



Quando voltei à mim, me levantei e falei para ele que precisávamos encontrar Hermione e gwen, para arrumar um jeito de escapar desse labirinto.



Andamos durante o que me pareceu ser um longo tempo e parecia que estávamos andando em círculos.


Depois de algum tempo, ouvimos alguma coisa saindo de um corredor.


Que droga, do corredor emergiu o leão de nemeia, que eu reconheci por ter k triplo do tamanho de um leão normal, ele passou direto pelo nico, e se preparou para pular em mim.

Certa de que iria morrer, pois o novo certamente, não iria arriscar a vida dele por mim.

No instante que o monstro pulou, uma barreira de sombras me cobriu, e , quando o bicho passou pela barreira, deu meia volta e
Voltou pelo corredor.

Eu: o que era essa barreira ?


Ele: raiva, um animal como esse tem raiva de sobra e, como meu pai me " emprestou " seu elmo, eu consigo tirar ou colocar mais raiva em qualquer pessoa, animal, ou coisa.


Ele mostrou o capacete que estava em sua mão, tinha razão, Era o elmo de terror do hades.

Juntos E MisturadosOnde histórias criam vida. Descubra agora