Capítulo 2 -Se perder é a pior forma de se encontrar.

126 8 1
                                    

Gália Stand
   Ao ir para casa, pego um ônibus me levando à casa de Alison.
  O mesmo cobrador. Ao pagar ele me deixa passar, porém encostando o pé  em minhas coxas. Não contenho de raiva, pego seu pé, o impondo para si.
  -Está maluca?!-pergunta ele.
  -Estou, estou sim! Quer saber, você nasceu de uma mulher e o máximo de ir deve ter é RESPEITO por ela! Então quer saber? Que se ferre  você, esse ônibus e todo mundo que tem nele! Porque você é um cretino, idiota que com certeza não sabe diferenciar o que é desejo e toque!-corro do ônibus e pego um táxi.
  -Ali?-pergunto, batendo em sua porta.
  -Oi! Pode entrar!
  -Eu... Um cara me assediou.
  Meus olhos se enchem de lágrimas e minhas mãos tremem. Se demorasse mais para falar... Não. Não foi certo ter falado. Mas muito menos ter guardado para mim.
-O que?! E o que você fez?!
-Comecei a gritar com ele, um discurso chato, porém certo e doloroso. 
-Essa é minha Gália!
  Ela ri. Pego um copo d'Água e me sirvo.
  -E aí? Como você está? Desde que mudamos de escola, para mim está cada vez mais difícil...
  -Impossível. Se aqueles idiotas acham que podem zoar com a minha irmãzinha retardada eles estão enganados.
  Rio, porém sei o que ela sente. Sei que, cada segundo a mais, cada dia ela se sente cada vez mais solitária. Tanto por dentro, quanto por fora.
  Não posso falar... Mas ela é minha melhor amiga...
  -É hoje.
  -Hoje?
  -Eu e o Kile.
  -O que?! Mas o Kile... Ele é certinho...       E nada maduro... Porém... Ele... Você falou que nunca faria isso com ele!  Você disse...
  -Alison, não importa o que eu disse.     Não importa o que eu sinto. Eu... Argh!
  -Gali, vai para casa e pensa... Seus pais devem estar preocupados.
  -Você gosta dele? Não ficaria com ele se...
  -Acho melhor você ir.
  -Você está me expulsando?!Ali! Você...
  -Tchau, Gália.
•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Espero que tenham gostado!
Nota:
Frase acima (capítulo) de Clarice Lispector.
Continuações:
2:Seventeen
3:Eighteen
   Xoxo
    <3

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora