Capítulo 4 -Coragem menina, o mundo é tão grande e você é tão jovem.

69 7 0
                                    


      Gália Stand.
Quando criança, sempre me perguntei quem era, não sei. Sinceramente não sei até hoje. Penso como seria legal, ou até mesmo estranho se fossemos todos o que a humanidade judia, e os outros os certos. Exemplo: se vivêssemos num mundo onde os homossexuais que fossem os "certos" e os heterossexuais os "judiados" pela sociedade. Como seria?
Se o certo é o errado estivesisem presentes, na mesma linha, andando juntos? No mesmo caminho, amigos.
Me surpreendo como nos põe através se regras, nos empoem as regras. Estamos num mundo que a pressão é tanta... Os gostos, as escolhas, os sentimentos, as situações. Não falo apenas da sociedade, mas sim de problemas pessoais. Isso é tão sério. Como ninguém entende?! Como ninguém pensa assim?! Se pudesse encontrar um igual a este. Um que tivesse o pensamento igual a este... Seríamos infelizes, como sou. Pego uma mala, roupas, dinheiro, carteira de trabalho, sim, tenho uma. Mais roupas, comida... Celular ... Não, obrigada. Rasgo uma folha de caderno...
Pulo à janela, entrando em outra totalmente diferente. A de Pete.
-Pete, aqui, tome.-sussurro e saio às escondidas.
Ele não irá se lembrar. Pois eu sim, eu lembro de seu sono pesado, de mim tendo que conversar com ele, até seu adormecer. Mas tudo mudou. Nossas vidas principalmente.
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Oiii!
Espero que tenham gostado!
Continuações:
2:Seventeen
3:Eighteen
Xoxo
<3

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora