"Está bem, eu te bloqueei e você me bloqueou.
Sinceramente só estou lhe falando isso Porque sou uma trouxa, anti-social que provavelmente será assim pro resto da vida.
Está bem, vamos lá:
Eu não tenho amigos, todos me odeiam e eu jogo o jogo deles fingindo que não sei. Eu jogo o jogo deles fingindo ser amiga deles.
E isso dói sabia? Dói eu não ligar que eles me façam de cachorrinho, enquanto simplesmente penso no que posso fazer para eles pararem. Prefiro quando sofria bullying, pelo menos naquela época eu era odiada, sem falsidade. Deixavam isso escancarado na minha cara.
Simplesmente escrevo pra fazer os outros felizes, ou até mesmo pra fazer eles me entenderem, mas não funciona porque a única coisa que eu sinto é meu corpo pesar até eu cair, de desespero talvez, ou até mesmo de dor. Quando eu estou toda ralada, sei que foi sem querer, ou propositalmente, mas digo que só levei uma queda enquanto andava. E as pessoas acreditam, sabe?
Mas você deve estar me chamando de louca, talvez estranha, maníaca ou sei lá o que. Talvez não deve estar me julgando. Talvez... A questão é essa: são apenas "Um grande talvez". Compostos de ódio e rancor. Que eu finjo não ter. Talvez se eu chorar melhore, talvez se eu gritar piore.
Mas como disse Lana Del Ray:
'Queria estar morta.' "
Aperto a tecla 'Enter' do meu computador. Adeus. A Deus. Deus. Eu. Te entreguei a Deus. Deus, faça bom proveito daquilo que não consigo mais compreender.
•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Às vezes me assusto com o que sou capaz de escrever. Mas sei que -modéstia parte-vocês adoram.
Xoxo.
Continuações:
2:Seventeen
3:Eighteen
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen
Teen FictionSim, perdas é algo adorável ao ver de Gália Stand. Problemática, indecisa, misteriosa... Mas não para Pete Rights. Cada segundo, cala palavra... Cada toque e amor... Cada escolha e mistério... Cada segredo e fuga... Pena que foram os últimos.