Capitulo 6 -Ela era como um cubo mágico.

52 6 6
                                    

Gália Stand

Cada segundo, tenho que seguir...
  Como se fosse fácil... De palavras do computador, a mente. Sem rumo, sem sentido. Apenas vivo e penso.
   Como se a vida lhe escapasse das mãos... Por segundo. Como se o amor, a felicidade... Nada importasse. Quer dizer, para nós, não importa, não é? Quantas vezes você se importou com isso? Eu nunca... Acho.
   -Nova aqui?-pergunta uma menina ao me ver no chão da calçada...
   -Não, estou apenas pensando. 
   -Também dizia isso quando fugi... Tem dinheiro?
   -Ah... Não.-Minto, mas continuarei assim, se necessário.
   -Sei... Quer me dar sua bolsa enquanto arruma um lugar para dormir...? Suponho que fique aqui embaixo; é melhor. Experiência própria.
   -Não, obrigada.
   Durmo lá, encostada na parede... Me encontrarão... Ou não. Depende do tempo... Da forma de observar aquelas à qual deixei meu destino na mão, como se fosse algo novo. Não, nunca deixei meu destino na mão de ninguém. Já hoje, meu passado ficou em suas mãos.
   Sempre me vejo como alguém carregando um peso nas costas. Sempre choro, rio, danço e me espremo na parede enquanto grito de dor. Sempre bipolar. Sempre assim em tudo.
    Sempre senti o amor daqueles que me desejavam o bem. Sempre pensei em viver um amor. Sempre quis ter um. Sempre me imaginei perfeita... Já citei isso, não? Sempre com o cara perfeito, com a amiga carinhosa e feliz, com a vida perfeita. Sempre curiosa, com o desejo de felicidade e o poder dela nas mãos. Sempre lá... Mas a realidade é que sou triste, dramática, louca e melancólica. Que beija os melhores... Mas não os mais legais... Ou os que me dão valor, talvez eu só os use... Mas sempre curiosa.
   Sinto falta, de tudo. Da minha antiga vida, feliz. Mas sinceramente, acho que nunca fui feliz.
   Parabéns vida, já engoli os vegetais, já posso comer as sobremesas!   

    Pete acorde, chegou a hora de viver.
•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*

     Oiiiii! Não chegamos a quatro comentários... Mas estava com saudade de postar... Obrigada a todos que favoritaram, leram e gostaram.
Terá mais do Pete... Ele é muito lesado😂👏🏻
Mas acreditem ... Ele aprenderá a viver... E ao contrário de nós, da melhor forma.
  Continuações:
  2:Seventeen
  3:Eighteen
     <3

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora