Pete Rights
Pegamos o carro. Cada um vai para sua casa, Alison, está com Ethan agora. Fico feliz por ela.
Me pergunto no caminho, se deveria ter começado isso. Quer dizer, sempre soube que ela era um problema, um mistério, mas a queria mesmo assim, como todos os livros que li. Tinha medo de ela não gostar de mim, e no final ela não gostava. Não da forma que pensava. Ela era totalmente otária, Idiota, e julgava todos pela forma como a tratavam. Ela era tudo isso, e eu sabia. E aceitava. Ela era uma merda de uma garota que eu amava. E eu sabia que não daria um bom final para mim, ficar com ela. Mas eu nunca quis o "felizes para sempre." Sempre quis o problema. E ela era o meu. Refaço pensamentos, reescrevo palavras na minha mente... Mas nada se compara à quando estou com ela. Eu a via todos os dias, e nunca a quis de verdade. Eu pensava que ela nunca iria embora. Porém ela foi. E quando foi, me levou junto. A garota problemática, maluca, e idiota, era minha garota. Pelo menos a queria assim.
Via seu cabelo cair em seu rosto, ela abraçar as pernas do jeitinho dela. Dar aqueles gritinhos malucos quando estava alegre. Eu me apaixonei por Gália Stand. Gália Única Stand. A que eu nunca vou esquecer. Por mais que diga isso, por mais que seja contraditório, talvez nunca a esqueça. Ou talvez, seja a última pessoa a lembrar de sua existência. Ela arranjará um pretérito, um propósito para sua vida, e eu para minha. Mas isso irá demorar, e ela irá entender. E eu também. Talvez, eu pensasse que ela era a minha número 1 em 1.000.000 -piada interna- mas ela não era, não de verdade. E isso eu aprendi.
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
-É isso? -pergunta Robert.
-Acho que sim. -Responde Ethan.
-Bem, a mini-vã não é minha, então vou indo. -digo.
-Outro dia você trás. Calma, Brother. -Diz Ethan.
-Valeu, Brother.
Nos abraçamos, e saímos. As garotas conversam, e o Theo vai junto.
Sigo com a mini-vã até minha casa, porém o sinal fica rapidamente vermelho, fazendo eu bater em algo.
Saio do carro desesperado e grito:
-Ai Meu Deus! Me desculpe, me desculpe! Te atropelei!?
-Se eu estou aqui é porque não. -responde a garota.
Sua pele é negra, seus cabelos cachados, seus lábios carnudos... Linda.
-Então... Um café?
-Não aceito um pedido de desculpas de estranhos.
-Okay.
-Tá bom! Estaciona ali, e vamos.
Faço o pedido e vamos a um Starbucks.
-Mas e então? O que faz um belo garoto com uma mini-vã no centro da cidade?
-Falou como a minha avó!
Nós rimos e ela continua:
-Okay, Okay. Mas responda.
-O mesmo que uma linda garota faz com uma mochila nas costas.
-Voltando para casa?
-Voltando para casa.
Sorrimos e seus olhos brilham. Continuamos a conversar, e ela conta cada vez mais dela. De sua vida, e eu, da minha.
Nos despedimos e ela deixa seu número comigo. Volto para casa às 18:00 p.m., minutos depois, a ligo.
-Olá, garoto misterioso! Esqueci de perguntar seu nome...
-Como sabia que era eu?
-Não sabia.
-Pete.
-Jenifer.
-E aí? O que vão fazer amanhã de tarde?
(...)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá!
Novo final.
Sim, cancelei aquele. Espero que gostem desse!
Comentem e....... Cliquem nessa estrela reluzente!
Gente, olha, peço mil perdões por ter que fazer tudo de novo, eu sei que fiz o outro final meio tanto faz, mas é que eu queria algo melhor, mas fiquei sem palavras com o que o Pete pensou. Com o que escrevi agora. Estão muito obrigada, e novamente, desculpas.
Xoxo, da G.L <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen
Teen FictionSim, perdas é algo adorável ao ver de Gália Stand. Problemática, indecisa, misteriosa... Mas não para Pete Rights. Cada segundo, cala palavra... Cada toque e amor... Cada escolha e mistério... Cada segredo e fuga... Pena que foram os últimos.