Capitulo 9-Bem Pete, do que você chama aqueles que te cercam?

21 5 0
                                    

Amigos não existem.
Eles realmente não existem, sabe?
Cada momento que rimos, choramos ou qualquer outra coisa que sentimos perto deles são apenas momentos.
Meu corpo pesa, como se cada segundo doesse mais. Sinto que estou caindo. Ela ri, eu a olho curioso. Será que é ela? A Gália? Acordo. Era apenas um sonho. Me levanto do banco traseiro da vã de Ethan. Estamos indo para o norte. Como Alison pediu. Como ela quis.
Eles... Eles se amam. Dá para notar isso. Mas me pergunto se quando a Ali e o Ethan estiverem a sós, me esquecerão? Me deixarão de lado para mais um dia juntos? Acho que todos os amigos meio que sentem isso.
Choro. Por que isso? Por que o tempo todo isso acontece?
  Ela era melancólica sem deixar de ser alegre. Sem deixar de ser ela. Rio enquanto choro. Como se fosse possível.
  E se... E se ela estiver pensando o mesmo? E se ela me deixar por um minuto só. Sem esse mundo de sofrimento?
  Ela já fez isso, eu que não percebi.
                              •
  -O que faremos agora? - pergunto a Ali.
  Penso num seguinte: (A) A Gossip Girl nunca precisou estar presente em suas vidas para causar impacto. Muito menos -A (B) Todos nós nos preocupamos com a vida alheia. Mas num sentido bom, claro. Porém, como o esperado, nosso bem estar bem primeiro, deixando o dos outros em segundo lugar. Conclusão: a Gália está acima ( e com certeza), causando mais impacto que a Gossip Girl ou -A. Mas ela não está presente. Ela via os outros sofrendo, então os botava em primeiro lugar, por isso era julgada. Mas... Ela queria não só fugir disso tudo, mas também de nós. "Para onde eu iria?" Poderia pensar assim, mas não sou Gália Stand, muito menos uma Alasca Young para entender isso. (Tenho total entendimento que os personagens de John Green estão acima de qualquer coisa relacionado a isto, foi apenas uma comparação.)
  Qual o sentido...? Ela era melancólica, a melancolia fazia dela alguém especial. Se eu pensasse como ela pensava, se eu agisse como ela agisse, eu conseguiria?
  "Pensa Pete, pensa." -digo para mim mesmo.
  Ela havia deixado aquele papel... Ela me conhecia mais do que eu mesmo. Eu sabia que esse dia chegaria, só havia me forçado a não acreditar. 
  -Continuaremos ao norte. -Responde Alison quase minutos depois.
<•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••>
  Caros leitores,
  A vida é uma bosta. Não a vida em si, mas quem a roda.
Bem... Às pessoas mudam, não é mesmo?
Espero que tenham gostado,
Xoxo.
Continuações:
2:Seventeen
3:Eighteen
<3

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora