Capitulo 11 -Tudo aquilo continua.

22 5 2
                                    

Pete Rights
Chegamos. A casa é branca e aparentemente não está vazia, não só pela neve, quanto pelas pessoas. Alguém sai da casa, e corre enquanto fecha a mochila que carrega nas costas.
-Oi! Prazer, meu nome é...Juli! Pode me chamar assim. Agora olha, acho melhor vocês correrem porque... -ela olha desapontada para o lado, enquanto ri de nós.
- Juli! O que...? - um garoto nos observa indignado. Faço a expressão de questionamento, enquanto Alison ri. Ethan apenas nos apressa, até que a tal garota quebra o silêncio e diz:
-Eu avisei. Agora entra no carro, explicamos a história no caminho.

-Ah, claro! Até porque vocês precisam da minha ajuda para procurar uma morta! -diz o garoto ao lado de Juli.
-Ela não está morta! Não há provas concretas... para ser sincero, não sabemos. -Afirma Ethan.
-Agora vocês vão me explicar o que ele está fazendo aqui? -pergunto, encarando os sapatos.
-Ele veio porque... Na verdade acho que todos viemos aqui por acaso. -afirma Juli.
-Ninguém está aqui por acaso, há não ser você e seu namoradinho aí! -respondo.
-Qual é, Pete!? Não é segredo para ninguém que você ama a Gália, e por mais que ele não devesse, ou melhor, precisasse saber, estamos todos aqui! Não tem como fazer algo mais "generoso" em prol disso?
-Não por ela. Não por você, mas sim por nós. -afirma Ethan.
-Tem como parar? Preciso respirar. - peço.
-Na verdade, só temos duas semanas para fazer tudo dar certo até o dia de seu aniversário de morte.
-Ótimo. Então, olhem isso: - Mostra Theo, porém antes que veja pergunto:
-Calma, você não disse não saber de nada? Então como você sabe disto?
-Okay, sei, mas em partes, sei de seu passado, e o que ela representa para vocês. Mas além de tudo, o que ela deixou, inclusive aquilo que deixaram dela.
-O que você quer dizer com isso? -pergunta Alison.
-Olha! Ela falou algo! -fala Alguém no banco traseiro.
-O que!? -perguntamos em uníssono. -O que você está fazendo aqui!?
-O que...? Ah, isso. Bem, eu soube que vocês estavam procurando a Gália, então simplesmente vim. -explica Robert.
-Não, você não tem o mínimo direito de estar aqui. Como você entrou!? -pergunta Ethan.
-Da mesma forma que você, só que pelo porta-malas.
-Ridículo. -diz Alison, o empurrando. -Olha, você vai ficar, mas vamos parar com os convidados antes que isto vire uma zona! Okay?
-Okay. -respondemos em conjunto.
-Ótimo. Somos seis juntos, então hoje três dormem, e três vigiam.
-Okay, beleza. Mas amanhã eu durmo as oito.
-Okay, Robert.
<•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••>
Estão gostando?
Comentem!
Xoxo, Gossip Girl (sqn)

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora