Pete
Ponho as mãos na cabeça, procurando uma solução. Ela não pode ter sumido, me deixado... Não assim.
Ela era O mistério. Ela que comandava. Seja sua vida, ou nossas vidas. Querendo ou não ela era assim. Irradiante. Que comandava tudo, que influenciava tudo. Mas de certa forma, sempre esperávamos dela, por ela ser quem era. Uma grande confusão.
•
-Tem que estar aqui, mãe!- grito, procurando meu casaco.-Como posso ter perdido ele?!
-Não sei! Quem manda não cuidar das suas coisas e só ficar fazendo essas maquetes?!-ela grita da sala.
-São projeções!
-Não quero saber, arrume seu quarto e procure direito.
-Argh!
Pego algumas roupas, ponho num canto, junto há outras roupas. Nenhuma se parece com meu casaco. Pego um livro, e jogo em outro canto do quarto.
CADÊ VOCÊ?-penso.
Algo desliza do livro pelo chão. Mofado. Escondido.
-O que...- me pergunto.
Abro me deparando com um bilhete.15 de março
16 de agosto
17 de março
18 de agostoCorro as mãos pelo telefone, ligando para Alison.
-Ali! Oi, vem para cá agora!
-O que... Quem é?!-pergunta ela.
-Esqueci que você não me conhece, mas eu era um amigo da Gália e...
-Isso é trote?!
-Não! É que eu achei uma coisa. Provavelmente da Gália! Então... Você não deve saber quem sou... Agora sabe. Mas também não deve saber como sei seu número. É que...eu era meio melhor amigo da Gália... Até nós nos separarmos e... Você já era amiga dela, então eu meio que...
-O que a Gália tem haver com isso?! Ela está morta! Quer saber, tchau. Tem coisas que devem ser esquecidas, acho que você precisa entender isso.
Ela desliga. Me deixando só. Eu e o telefone.
-Algumas coisas devem ser esquecidas...-repito.-Mas não isso.
•
-Você nunca a esqueceu! A verdade é essa!-Afirma Ethan.
-Cara, ninguém me entende... A Alison principalmente.
-Alison? A morena bonita?
-O que? Você conhece Alison? A morena, bonita, melhor amiga de Gália?
-Não sabia de sua amizade. E... Ela não é apenas uma loirinha bonita, como disse antes. Ela...
-Cara, você chegou agora aqui e já está apaixonado! Eu demorei anos para poder falar a Gália o que sentia... Quer dizer, nunca disse. Mas você... MEU DEUS!
-Quer que eu fale com ela?
-Claro!
-Se cuida, e... Esquece essa Gália. Ou tenta.
-Tá, tchau.
-Tchau.- ele vai. Eu também, mas ainda com o mesmo pensamento.Gália Stand
Muita informação. Não quero saber. Cada segundo, me conduzindo ao errado. Para fugir da sociedade. Isso não tem sentido. Apenas gosto. Todos seremos castigados. E quando me vejo, mesmo longe, já é tarde demais. Ele já está com as pistas na mão. Pego um spray, picho a parede principal do prédio do meu pai. Quem mandou? Quem mandou ser ausente? Agora eu fui... E você se sentirá culpado. Eu aparecerei morta... Mesmo sem estar. Não se preocupe. Tudo irá mudar.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiiii! Gente, espero que vocês estejam gostando! Comentem! Próximo capítulo só se comentarem! Bjs... ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen
Novela JuvenilSim, perdas é algo adorável ao ver de Gália Stand. Problemática, indecisa, misteriosa... Mas não para Pete Rights. Cada segundo, cala palavra... Cada toque e amor... Cada escolha e mistério... Cada segredo e fuga... Pena que foram os últimos.