Carta

27 2 2
                                    

Fazem dois anos, ela sumiu. Não fui a sua aparição.
Ela era ela, linda e misteriosa, não importa como. Ela era ela, divertida e irreverente. Eu ainda penso nela, mas p sentimento se foi e pairou sob as lembranças.
  Jenifer sumiu, namoramos por um ano, ela foi fazer intercâmbio e eu... Eu estou aqui. Escrevendo carta de amor, a minha linda vida. Sinceramente, não procuro fazer sucesso escrevendo minha história de vida a procura de Galia Stand, mas eu tento... Eu tento todos os dias me olhar no espelho e não lembrar dela. E não, Jenifer não terminou comigo por causa disso.
  Acontece, que a cada segundo, cada momento eu me pergunto se isso é o certo. Eu não a culpo por existir e muito menos por fazer o que fez, fugir. Eu não a culpo por nada. Apenas a respeito e entendo que é normal. Ela teve as escolhas dela. Galia teve as escolhas dela. E isso eu não posso dizer que foi errado. Então, muito obrigado, se sua fuga foi sua libertação. Eu que sou o culpado, eu que quis uma resposta quando ninguém mais quis. Eu ainda estou aqui, ainda esperando por ela, e não vou dizer que é para sempre, ou que é trouxismo, eu só espero por ela, na calada da noite,  sonhando por mais um dia com ela, e quando um novo amor surgir, eu esquecerei temporariamente, depois ela voltará, sem ser uma segunda opção o muito menos, as outras, uma distração. Apenas vivo no meu descaso. Sem entender direito, apenas vivendo.
  Então eu não vou viver por ela, não vou terminar minha vida por ela, apenas vou seguir. Sendo Pete Rights.

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora