Capítulo 13- Sorria o melhor está por vir.

42 5 3
                                    

  Pete Rights
  Ela dorme. Alison dorme no colo de Ethan e Robert... também. Rio da cena e Theo grita:
  -Não acredito! Poli amor agora?
  Robert dá um pulo e ao ver onde está e Alison dá uma tapa nele. Rio cada vez mais e Juli chega com mais café.
  Dirijo enquanto todos se arrumam planejando o que fazer quando chegar.
  Alison quebra o silêncio, juntamente com o enjoo que estou sentindo e diz:
  -Eu... Estava mesmo no seu colo? -pergunta a Ethan.
  -Sim, estava. E o Robert também. -digo.
  -O quê...? -ele cai no colo de Alison e ela o empurra novamente.
  Ethan a observa. Como uma troca de olhares.  Às vezes me pergunto se isso é amor. Sei que me pergunto isso sobre tudo e todos. Exemplo: uma garota tem afetividade com outra. Normal. Um garoto que segue o mesmo, normal. Mas uma pessoa que tem uma relação com outra... Isso é totalmente diferente. E eles... Ele parecem que, desde o dia em que se convenceram, ter essa tal "relação". Sei que pensar assim diminui o romantismo... Mas é que, noventa por cento das vezes, isso é real.
  Fazemos uma parada para abastecer e Alison, Robert e Ethan correm para o mini-super-mercado. Eles pegam as comidas e bebidas, enquanto Theo e Juli olham o mapa. Todos entramos ao mesmo tempo, e seguimos até a Califórnia. Califórnia, repito esse nome em minha mente até que Juli passa para frente e pergunta:
  -Que confusão foi aquela de ontem?
  -Momentos... Ruins, digamos assim. -respondo.
   -Hum... A Alison é algo ruim? A Gália também? Olha... Ou vocês me contam ou...
  -Ou o quê? Quer saber? Cansei. Todos aqui pensam que eu só estou pela Gália e... Eu... Eu não quero brigar agora.
   -Okay. Noventa por cento do que você disse aqui foi verdade, mas de toda forma, Okay.
   O silêncio permanece na vã até chegarmos perto de lá. Alison e Ethan não fazem nada além de se encarar e me pergunto se a tal "relação" que eles têm será composta disso.
  Ótimo. Só bastou eu pensar para eles se falarem:
  -Tudo bem? -pergunta Ethan.  
  -Tudo... -responde Alison. -Tirando o fato de que ontem vocês brigaram e tentam agir como se nada tivesse acontecido, tá tudo bem. Obrigada. E você?
   -Estou bem, assim como você, tirando o fato de que eu quero conversar com a garota que eu... -ele é interrompido por Robert que senta e diz:
   -E aí? Estou perdoado por ontem?
  Alison faz cara de enjoada e continuo o percurso, desta vez sem prestar atenção neles.
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Oiii!
Espero que tenham gostado do capitulo passado que digamos que tenha sido... Um tanto quanto empolgante! Bem, estou me empenhando mais, mudando algumas coisas, não só por mim, mas por vocês! Para que sintam aquilo que os personagens vivem e o que eles sentem também!
Bem, espero que tenham gostado e não esqueçam que há um epílogo/continuação disso tudo numa visão diferente com: Seventeen e Eighteen! Então até a próxima!
Xoxo.

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora