Capítulo 12-Pessoas gostam do que não tem.

32 6 6
                                    

Gália Stand
-Faz quanto tempo? -pergunto.
-Quatro dias. -responde. -Você tem que agir.
-E o que farei? Irei atrás dele e dizer que estou bem, que estou viva, mentir?
-Já falamos sobre isso.
-Mas eu cansei! Pode me matar se quiser em nome dessa psicopatia que você chama de amor. Só não faça eles sofrerem. Não os tire da minha vida de vez.
-Eles já deveriam ter saído! Você...
Desligo. Pego a bolsa. O que está havendo!? Sabe aquele momento, que simplesmente você não sabe o que fazer para concertar algo? Pois é.
*•*•*•*•*•*•*•*•*
Pete Rights
-Eu não sou bem vindo. Não precisa dizer, Pete. -Diz Robert, enquanto senta na grama.
Nego com a cabeça e digo:
-Não é que você não seja bem vindo, mas deveria ter avisado e... Para um cara que tinha um amor platônico pela Alison, até que tem sentido você aparecer aqui.
-Na verdade isso está mais para loucura, mas okay. -diz Theo nos oferencendo café.
Aceito o café e vejo Alison e Juli conversando. Elas riem e eu sorrio. Será que era assim com Gália também?
-Mentira, né? -pergunta Robert rindo.
-O que? -pergunto.
-Você já está pensando nela?
-Por que será que todos perguntam isso?
-Por que é a verdade. Ela era sua razão de viver, depois que ela se foi, parece que seu mundo caiu.
-De fato ele caiu... Eu a amava...
-Eu também amava Alison -me interrompe Robert.
-Não, você não a amava -o interrompo também -você só queria transar com ela, a verdade é essa.
-Olha, ela era gostosa, tá?
-Nossa... Mas você -Sou interrompido quando Ethan chega.
-Do que estavam falando? -ele senta e Theo finalmente se manifesta:
-Virou moda interromper o Pete?
-Legal, agora quero saber do assunto.
-Oooooooowwwwww Turn down for what -gritamos em conjunto.
-Maturidade nota dez! -diz Theo.
-Cala a boca Nerd.
-Ei, pera aí! Eu sou Nerd!
-O quê que têm?
-Nossa...
Nós rimos até que Theo quebra o silêncio formado após isso:
-Okay, vamos fazer verdade ou consequência, quem concorda?
-Claro, até por que temos treze anos de idade, né? -Robert ri e respondo:
-Vey, assim fica difícil com vocês! Eu concordo.
-E você, Ethan?
-Bem, amanhã nós vamos para...?
-Calofornia Dreami'n .... -responde Robert cantarolando.
-Cara, essa música é muito antiga!
-Isso se chama cultura.
-E isso ignorância.
-Sem turn down for what pelo amor De Deus!
-Me deem alguma coisa para nós jogarmos. -pede Theo.
-Quem fala "jogarmos" hoje? -Pergunta Ethan.
-Dane-se.
Começamos a jogar, e o copo de café marca:
Pete x Ethan
-Okay... -diz Ethan -verdade ou consequência?
-Verdade. -respondo.
Ele ri e eu o encaro e finalmente pergunta:
-Transaria com a Gália?
-Ai Meu Deus... Não vou responde isso.
-Ah, não acredito...
-Já sei o que ele vai dizer: "Ah porque ela não gostaria que eu falasse isso." Desencana, cara. Meu Deus.
-Vocês não entendem... Ela...
-Meu Deus, Pete! Ela não se importa com você! Para que isso? -grita Ethan.
-Então por que está aqui!?
-Pela Alison! Satisfeito? Eu a amo, e simplesmente depois daquele suposto beijo de vocês dois, não deixaria você com ela!
-Peraí, vocês se beijaram? Não acredito Pete... -fala Robert.
   -Foi só uma vez! -grito.
-Uma vez é necessário para uma pessoa se apaixonar! -Grita Robert.
-Eu não entendo vocês...! Por que isso importa? -pergunto aos gritos.
-Porque não fui eu que beijei a Gália! -Grita Ethan.
-Não mete ela nisso! -Grito.
Ethan ri sarcástico, e me dá um murro no queixo.
-O que está acontecendo aqui!? -grita Juli enquanto Alison nos separa.
-Por que vocês estão brigando? -Pergunta ela.
Ethan a encara, envergonhado. Ela observa Robert os encarando e minha expressão, até que finalmente diz:
-Não perguntei isso para vocês ficarem com cara de paisagem o tempo todo.
-Eu... Quer dizer, nós estávamos jogando e... Brigamos. -responde Ethan.
-Só brigaram? Certeza? Se foi apenas isso, então o que o Theo estava fazendo?
-Ele estava nos separando... Ah Meu Deus. -ele põe a mão na cabeça, entendendo o que ela quis dizer.
-Eu não acredito que vocês fizeram isso. Isso foi por mim ou pela Gália? Ou pelo orgulho de vocês? Eu realmente não acredito que vocês se submeteram a isso. Fico na guarda hoje, eu, o Ethan e o Robert.
-Claro princesa. -responde Robert.
Ela dá uma dedada para ele e seguro Ethan para que não faça o pior.
-Ótimo! Boa noite.
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Hello Sixteen's! Okay, isso foi estranho. Mas espero que a tenham gostado! Demorei o dia para terminar o capítulo! Realmente espero que tenham gostado! Temos novidades como tivemos hoje no próximo capítulo! Votem e comentem pfvr. Bjs
E outra coisa, não foi errado, capítulo duplo mesmo.
Xoxo.

SixteenOnde histórias criam vida. Descubra agora