3

5.3K 331 11
                                    


- você me parece ser os dois personagens da minha história,você só não sabe qual lado você pertence,você quer achar o seu lugar mas falta algo pra você conseguir.- respondo na dúvida do que disse.

- devo ficar em qual lugar se ainda não achei aquela que me mostrará qual lado e meu verdadeiro lugar.- ele diz.- o vilã o herói são uma única pessoa.

- sim a mesma pessoa,mas com personalidades diferentes,na verdade e você que deve escolher,você não precisa de alguém pra lhe mostrar o que quer ver.- digo tentando ver aonde ele quer chegar com isso,estou tentando entede ló mas está difícil.

- você não vai entender,no seu mundo tudo e diferente no meu é totalmente,digamos fora da realidade pra você,então não tente entender porque não vai.- ele fala meio grosso,ele esta tentando esconder algo,à sinceridade não pode ser dita eu sinto.

- só existe um mundo do qual estamos agora,então já que você disse que existe dois mundo me mostra o seu,porque confessando pra você aqui eu odeio esse mundo aqui.

- talvez algum dia eu te mostro,- senti mentirosa nessa promessa,se poderia achar isso de promessa,não sei se o verei novamente,- este mundo esse mundo aqui como diz e chato,eu te achei interessante eu te conheci,garota bonita,esta na minha mira agora.

- eu deveria agradecer? .- digo irônica mas deixando o riso.

- um dia,quem sabe.- ele sorri,observo seu rosto,tentando ve lo melhor,mas seus olhos São os meus favoritos até este momento.- o que tanto me olha,não gosto de ser observado.- ele diz.

- há me desculpe,e difícil não olhar pra voce,sua beleza parece  de outro mundo,- sussurro.

- pois bem,sua beleza me encanta,e seu cheiro,- ele se aproxima,- mais ainda,- ele diz,e sinto meu corpo inteiro se arrepiar.

- agora  e minha vez de dizer,porque você esta me olhando desse jeito.- na verdade eu tinha pensado,mas acabou saindo que nem percebi.

- porque eu fico te olhando desse jeito.- ele da risada.- como vou saber como te olho ?

- você sabe como me olha,não preciso dizer nada.- digo com a garganta coçando.

- paramos por aqui,- ele vira o rosto de repente.

- algum problema?

- sim,voce,nunca mais se aproxime de mim,- ele diz e se retira da minha frente,fecho os olhos por um momento,e sua presença deixo um vazio dentro de mim,ele sentiu o mesmo? eu deveria estar ficando maluca. Olho para o chão e vejo uma rosa caída,como aquilo foi parar ali,bem,aquela noite estava estranha e intensa demais para mim. Eu apenas a peguei em minhas mãos e retornei em passos pequenos e devagar,até a festa.

•••


Seu cheiro,foi exatamente ele que fez sair da festa,deixar a taça de vinho sobre a mesa,dizer aos meus pais que iria tomar um ar lá fora,foi seu cheiro,foi exatamente ele que fez o meu corpo queimar,foi ele que fez meu sangue despertar novamente,aquele desejo no sangue,e na boca que não sentia a alguns séculos. Meus passos eram largos,meu sangue a cada passo pulsava em minhas veias,eu queria ela pra mim.

Exatamente ela. Foi quando eu te vi,era tão bonita,eu nunca havia visto algo tão belo como ela,sua pele branca e rosada,seus cabelos pretos caídos aos ombros,eu ainda a queria e como eu a queria,mas se ela me trouxe ate aqui o porque disso? o que ela tinha de tão de importante? 

Naquela noite eu a conheci,e eu sabia o que eu era,eu era aquele vilão que ela não merecia conhecer,eu não era um vilão,eu era o próprio diabo em pessoa,sabe porque sei disso,Eu quis seu sangue só pra mim,e no fundo eu sabia,que se não o tivesse pra mim,eu a machucaria,e isso para mim seria o fim,porque eu senti o que não sentia a séculos,minha alma viva.

- olha só,Vinicius,mas como está um belo rapaz,- Charles me abraça.

- os anos passam sr. Charles, a gente cresce e evolui,e um ciclo da vida,pois não,se me der licença,foi um prazer ve lo,- o comprimento e passo pela porta,pego uma taça de vinho e subo para meu quarto. Aquela noite seria longa,seu gosto ainda estava em meu sangue,e minha garganta ardia como um inferno.


Espero que tenham gostado. Boa leitura.

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora