11

2.2K 186 1
                                    

Mais se passaram é nunca mais vi o Bruno,ele é uma das pessoas que tem andado invadindo meus pensamentos,mais gosto isso,é por outro lado o Vinícius vem é toma conta de todos meus pensamentos,tenho poucas "lembranças" dos dois,mais parece que os conheço à uma eternidade.

É eu gosto disso.

- amiga presta atenção na aula,parece que ta no mundo da lua em,é parece que tá gostando em.- bruna ri escandalosa,à professora que escrevia algo na losa virou com aquela sua cara feia é berra o de sempre:

- silêncio!.- volta a escrever,Bruna fecha a boca com a mão.

- amiga hoje eu vou fazer uma reunir uns amigos lá em casa, hoje a noite eu quero que você vá,talvez você goste de vê o que tem lá.- Bruna diz misteriosamente.- surpresa.

- tá eu vou.- digo.- sei essas suas reuniões de amigos em,Bruna eu não gosto de surpressas você sabe disso.- digo revirando os olhos,ela solta uma risadinha.

- eu não quero saber se você gosta ou não,mais pelo o que eu sei e pelo o que te conheço,você vai amar em,depois me agradece tá.- Bruna fala convencida. - hoje à noite às sete,beijo.

- beijo.

Bateu o sinal,guardei meus materiais e fui andando até minha casa.

- pai cheguei!- grito fechando a porta.

- ele saiu.- Anna sai da cozinha.

- então depois eu falo com ele.- digo saindo.

- espera,ontem você chegou tarde seu pai ta sabendo disso.- Anna diz com um sorriso irônico.- que feio isadoraa seu pai não te criou assim.

- se criou ou não isso e problema nosso e não seu,eu nem sei o que você ainda faz aqui,ocupando o papel de minha mãe,mais você esqueceu que nunca vai ser ela,é que meu pai nunca vai te amar como ela amou ela.- grito subindo as escadas.

Bato a porta com força,jogando minha mochila no chão,me deitando na cama passando a mão no cabelo. Aqui é o único lugar que tenho paz meu quarto.

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora