25

2K 130 3
                                    

Cheguei em casa e meu pai tava pensativo ja faz uns dez minutos que estou chamando ele e ele não me ouve.

- PAi, - grito e finalmente ele me olha.

- oh me desculpe eu estava pensando longe,- ele se explica e depois sorri.- e o encontro como foi ?

- Foi legal,- disse,não iria entrar detalhadamente.

- Sei,então ta bom.

- vou pro meu quarto tá.

- ta bom.

- beijo - dei um beijo em sua bochecha e subi pro meu quarto.

Tirei minha sapatilha e depois o vestido e coloquei um short e uma blusa,depois deitei na cama estava um pouco cansada. Fiquei pensando sobre tudo que aconteceu hoje,estava começando um novo relacionamento,não estamos namorando por que e muito cedo pra isso.

Mas quem sabe né o futuro dirá. Meu pai anda tão estranho ultimamente,depois diz que a minha madrasta morreu e depois diz que teve que viajar meu pai odeia viajar, isso ta muito entranha,ele não me escondaria nada.

Ele nunca mentiria pra mim ele sabe que eu odeio mentiras ele não faria isso,bom mas ta na hora de dormir. Me levantei da cama apaguei a luz e fui dormir amanhã tem aula e a bruna como sempre vai me fazer milhões de perguntas.

me deitei e assim dormi.

Acordei hoje cedo por incrível que pareça sem despertador,me levantei e fui tomar banho, coloquei uma calça e uma blusa de frio soltei meu cabelo peguei minha mochila e desci pra sala.

Acho que meu pai tava no escritório,ainda bem que hoje não esta chovendo só esta fazendo frio como sempre,por que vou a pé peguei minha mochila e fui andando até a escola.

Ja tinha chegado na escola,parece que hoje tinha mais alunos do que o normal mas pra mim ta tudo igual,fui direto pra minha sala sentei no lugar de sempre na última carteira do fundo,sentei na cadeira e fiquei lendo um livro enquanto a doida da bruna não chegava.

(.....)

Ligação

- Bruna,- gritei e ela deu um grito na linha.

- ai Vinicius que susto seu idiota.

- temos que contar tudo a ela,ela está sendo enganada por todos até por você sua melhor amiga,isa não merece isso.

- você cala essa boca ja sabe se contarmos a ela a não ser seu pai ou o dragomir estamos mortos.

- eu não to nem ai pro dragomir ele que se dane.

- agora você fala isso né, e avise pra aquele cão sarnento que não e pra contar nada pra ela entendeu se não ja sabe.

- você disfarça muito bem ne sua bruxinha,se isa soubese que você so virou amiga dela por que seu avo dragomir pediu ela ira ficar arrasada.

- cala essa boca idiota ela e minha amiga seu avô pediu sim mas viramos melhores amigas,o que você tem contra pelas bruxas em você também e um de nos.

- olha que eu te mordo em bruninha não brinque com fogo.- ele ri.

- ai garoto para de graça vai,- rimos-- e nao conte nada a ela.

- eu nao lhe prometo nada entendeu,por mais idiota que eu seja eu amo a isa ela e como uma heroina pra mim e não posso perdela,não consigo mentir pra ela.

- seu amiguinho,gosta dela Vinícius não seja egoísta,pode até ser que você a ame mas suas atitudes não demostram isso.

- eu sei bruna,mas cada um tem seu jeito de expressar seus sentimentos.

- ai meu deus chorei agora.

- não seja idiota bruna.

- também te amo,- ela ri,-não vou pra escola hoje não fique de olho nela okay e não diga nada a ela.

- ta bom bruna tchau.

- tchau.

Quando desliguei meu celular ja havia tocado o sinal sai correndo pra sala e quando cheguei lá nada de professor na sala corri atoa. Otimo !

Ela estava lá sentada como sempre lendo seus incríveis livros,não sei como consegue ler,claro com os olhos eu sei,mas não por muito tempo, ela e fantástica eu nem consigo ficar lendo um livro por cinco minutos.

Então o professor entrou na sala e começou a dar aula de matemática,em plena segunda feira aja ânimo pra isso né. Ninguém aguenta,mas nem prestei atenção na aula minha mente so estava pensando em uma única pessoa nesse momento ISA.

Bom não sei se sabem,e claro que não sabem,pois bem vou contar umas coisas a ninguém que boa parte escondem de isa,primeiro sua amiga e uma bruxa sim só que e do tipo de bruxa que não machuca ninguém so trabalha pro seu avo dragomir que é a bruxa que ele mais adora e pede pra fazer seus feitiços, mas insatisfeito dragomir pede que bruna va viver como uma jovem de 20 anos que no caso tem 120 anos seja sua amiga e protetora de isa.

Assim ela faz, e eu Vinícius sou um vampiro assim como minha família somos amigos de dragomir somos considerados de sua família mas não temos o mesmo sangue mas somos todos vampiros dragomir é o dragola o príncipe das trevas ele mora em um grande Castelo onde mora lá todas as pessoas são vampiras lobos ou bruxas ou até lobisomens lá ninguém se esconde todos são iguais ninguém e diferente.

Dragomir teve so uma filha pelo o que eu me lembro era muito novo mas ela se chamava isabella eu acho e conheceu o pai de isa em uma viagem desde então eles namoraram e ate se casaram e depois nasceu isa mas sua mãe por não aguentar morreu.

Isa e humana e meio imortal digamos meia vampira mas temos que transforma lá digamos mordela então ela morrerá e terá a vida eterna. Assim como dragomir,Bruno e diferente de nois ele e decedente de lobos então é meio complicado mas acabamos virando melhores amigos pra mim ele e um primo.

E foi ai que ele começou sentir sentimentos pela MINHA isa.


(Isa foto acima).

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora