5

3.9K 244 3
                                    


- o que o senhor quer de mim? 

- eu quero que voce cuide dela,eu quero que se misture,será um trabalho muito fácil,e eu lhe darei a liberdade de usar seus poderes no mundo mundano,eu sei que sempre foi isso que sempre desejou,ser uma humana,e uma pena pois seus poderes de linhagem como bruxa a torna única,seus pais não a salvaram atoa,quando aconteceu aquela guerra tempos atrás,sua imortalidade e poder e invejável,não são todos com esse privilegio garota,me escute,- ele caminha em minha direção e segura minha mão.- aceite,além de ser um pedido meu e uma ordem lhe dada.

- eu terei liberdade senhor,quando voltarei ao castelo novamente?

- voce tem a minha palavra,e voce voltara sempre para me contar o que está acontecendo em sua volta,logo,em breve,logo eu a Buscarei para se juntar a mim,no lugar que sempre foi dela,e será somente dela,pois bem,vá,eu esperai deliciosamente com novidades,- ele beija minhas mãos.


- até logo,senhor das trevas,- me retiro da sala em passos. Não teria mais volta seria a protetora de Isa,e eu saberia que eu daria até minha própria vida para protege lá.

•••


Na manhã seguinte,quando meu celular vibrava as sete e ponto,eu sabia que não iria  a aula,eu iria ver minha mãe,meu pai nunca me levava para ver seu tumulo e chorar sua perda. Meu pai sempre foi fechado demais,e isso me intrigava tanto.Eu iria ao cemitério ver minha mãe,Charles nunca me falava nada e isso me atormentava por dentro coma um estaca perfurando meu coração. Eu nunca vi uma foto sequer de minha mãe eu só pequenos borrões dela,lembranças em pequenos borrões mas mesmo sendo assim,eles são meus e isso meu pai não pode tirar. 


Já fazia um tempo que não ia vê lá,e eu sempre invento algo para poder vim,coisa que eu não gosto,eu não suporto mentiras. Então às vezes tomo coragem pra vim,mais como sempre antes de ir comprei umas rosas vermelhas eram às suas favoritas,pelos menos era o que eu achava,porque também eram minhas favoritas.

 Eu nunca tive um momento de mãe e filha,eu não sei como é esse sentimento,Ana nunca me deu isso,amor,acho que ela nunca teve isso. Joguei as rosas em cima do túmulo,e eu sentia meu peito arder a cada lágrima que descia pela meu rosto. Eu chorava por alguém que não conhecia,e isso dói e arde muito mais em não te la por perto. 

Levo minha mão ao peito,sentindo uma grande dor,eu fechei os olhos e tudo parecia ser uma mentira,uma grande mentira como eu sempre em toda vida,queria que fosse mentira também sua ida. Quando abro os olhos vejo um corpo distante me observar,arregalei meus olhos e dei passos para trás ainda olhando o corpo distante me observar,foi quando seus pés começaram a caminhar. 

- oh meu Deus,- sussurrei e comecei a mover minhas pernas a correr. Fui inútil,Até bater de frente com algo e ir direto pro chão,quando levantei meus olhos assustados para olhar,me deparei com ele,meu coração parou e voltou a bater novamente,- mais que droga! que susto que voce me deu qual é o seu problema,some do nada e aparece assim na frente das pessoas,sempre faz isso? - me levanto.

- voce está machucada,- ele pronunciou aquilo com muita dor e com uma certeza que me deixo intrigada.

- olha aqui eu estou bem,- digo sem me importar,eu estava tão assustada e sem entender o que ele fazia ali. Porque simplesmente não chegou educadamente como todas as outras pessoas normais  e me dissesse um oi. Meu sangue estava quente.

- e isto aqui e o que? - ele puxo meu braço sendo nada gentil,me mostrando um corte acima do cotovelo de meu braço.

- não e nada e apenas sangue,- puxo meu braço de volta. Ele está sendo rude,e eu não sei pra que o tanto disso.

- apenas sangue,- ele ri ironico,- eu causei isso em voce não está vendo? e isso que ocorre quando eu tento me aproximar de voce,mas voce é tão especial pra mim,eu não sei porque eu quero ficar tanto perto de voce,- ele se aproxima.

- e porque não fica? - me aproximo de seu corpo,e ele estava tão gelado,poderia ser a neblina da manhã,fazia frio essa manhã. 

- por que se eu fica,voce se machucara,e acredite que será mais do que um pequeno corte,- ele leva sua mão em meu rosto,mas não me toca,somente a deixa,fecho meus olhos,e eu não consigo sentir mais nada no momento a não ser nó,será que ele sente isso também,eu espero que sinta.

- mas isso não foi culpa sua,eu só me assustei,essa neblina,o cemitério,não ajudou no momento,não quero que fique longe,eu sinto que devemos ficar juntos,- mordo o lábio a procura de uma esperança em seus olhos. Ele vira o rosto.

- eu não posso fazer isso,cuide disso,não quero que se machuque,- ele diz e refaz seus passos indo embora.

- Ei! - gritei,mas porém foi em vão,ele não me queria e eu soube,aliás,por que ele iria me querer,eu sou apenas uma garota,com uma vida estranha e uma perda dolorosa,apenas. Meu telefone toca e eu atendo.

- Isadora? 

- Bruna? oi,o que quer?

- como assim,o que eu quero,hoje e a festa fantasia de voltas ás aulas na escola,esqueceu? mas e claro que esqueceu,se não fosse por mim,voce não seria ninguém nesta vida,sabe disso não sabe?

- mais e claro que eu sei,- gargalhamos.

- emfim,vamos as compras,apesar de voce odiar isso com toda a sua alma,nós iremos as compras,- ela diz animada,- até logo,me encontre na loja Barners e não demore.

- tudo bem,- sorrio,e desligo o celular. Dou uma ultima olhada no lugar,e no túmulo da minha mãe,e vou me encontrar com Bruna.


Espero que gostem.Boa leitura 

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora