8

2.7K 195 3
                                    



•••

Acordo na minha cama,como eu vim parar aqui? Nao me lembro de ter chegado aqui sozinha? me levanto de vagar tentando me lembrar como cheguei aqui,minha cabeça dói Bastante parece que bati em alguma coisa.

Minha cama esta totalmente arrumada,parece que cheguei à minutos atrás impossível,mas ainda está de noite,daqui a pouco fica dia,como eu vim parar aqui isso não sai da minha cabeça.

Sento na cama puxando meu cabelo pra trás,suspiro de vagar tirando minha bota ficando de meia,me levando e vou até o espelho,minha blusa está rasgada,onde foi que eu rasguei isso,o que está acontecendo com minha mente,fecho os olhos:

Vejo seu cabelo brilhante como sempre,empurro algumas pessoas pra tentar chegar a roda de amigos onde ela estava.- desculpe! - disse pro menino altro é moreno por ter pisado em seu pé no escuro. Fui empurrada,quase massacrada por esses doidos dançarinos saltitantes.

- bruna! - grito,ela vira o rosto sorrindo saindo da roda de amigos vindo me abraçar.

- abro meus olhos,como será que bruna está,meu deus,os fecho novamente:

- obrigada amiga,deixa eu mostrar alguns amigos meus aqui.- ela me chama a roda. Vou sorrindo até a roda,observo todos os rostos dos seus amigos enquanto conversavam,até um olhar familiar passar e eu parar em seu olhar,era o mesmo daquela noite,ela ele,fiquei branca.

- amiga você ta bem? - bruna pergunta.

- é ele.- só consigo dizer isso,não consigo respirar direito minha garganta ficou seca.

- é ele quem amiga.- bruna pergunta seguindo meu olhar.- Vinícius.- ela fala.

- o nome dele é Vinícius.- pergunto.

- sim,o que ta rolando aqui? - Bruna pergunta,ele caminha até minha direção,mais saio rápido o suficiente e entro novamente naquela total bagunça de danças e fico perdida naquele meio é aquelas luzes coloridas em meus olhos,fico rodando em meio a dança tentando avistar a porta de saída,mas vou ficando tonta até esbarrar em alguém.

- vocês está bem? - ele pergunta me segurando,me olhando nso meus olhos,nossas bocas quase se encontraram,saio de deus braços.

- estou,não mais ou menos....não sei.- digo confusa passando a mão nos cabelos.

- se decide logo.- ele solta uma risada.- você não parece estar nada bem? Parece nervosa seu olhar está te entregando,se quiser Posso te ajudar não sei.- diz tomando sua bebida.

- sim apenas me tira daqui.

- abro os novamente,meus olhos transmitem lágrimas,sentimento louco é estranho que me corrói,saio do espelho olhando pra janela:

- vampira,aterrorizante não acha.- alguém fala encostado na parece.

- há é você.- observo o menino que me tirou daquela total desordem,sua fantasia era de vampiro.- é você também é um....

- vampiro.- ele termina.- na verdade isso aqui e uma total irônia.- ele ri se aproximando.Ele toma sua bebida.

- é não são.- digo irônica.- você os descreveu muito bem.- rimos.

- não eles não são,porque na verdade são apenas uns seres imortais com uns Dentinhos amostra.- ele ri.- são os maiorais assim digamos,opá! Assim pensam né.- ele ri.- meu nome é Bruno.- ele estende a mão.

- prazer Bruno meu nome é Isadora.- digo apertando sua mão.

- é eu sei.- ele fala mé olhando,como ele sabe,talvez a bruna o conheça não sei.- você deve estar imaginando o que eu sei sobre você ou o porque eu saber de seu nome,um dia você saberá.- ele fala.

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora