- querida achei voce,- Ana fala me pegando pelo braço,me puxando entre ás pessoas. Como foi que ela me encontrou,me escondi em todos os lugares possível,essa mulher e o próprio satanás.
- Ei, me solte,quanto falta de noção a sua,- digo segurando meu braço.- o que quer agora? está sentindo falta de me importunar.
- não,pelo contrario,querida voce já conheceu,a Hesme?
- mas e claro que não,querida,- sorrio revirando os olhos,abro meu livro novamente,qualquer coisa e mais interessante que ela junto.
- estou perguntando por via das dúvidas,- ela bebe um pouco de seu vinho,- Hesme,- ela acena para uma mulher branca de cabelos pretos e corpo bonito,ele usava um vestido verde,e combinava muito com seu tom de pele,parecia que eu me olhava no espelho a cada momento que eu olhava para uma pessoa,brancas,todas elas,não havia nenhum tom diferente ali,e seus olhos,eram mais o que despertava interesse. E bonitas,tão bonitas.
- Mas o que,me de este maldito livro aqui,- ela arranca de minhas mãos com força,eu abro a boca em indignação,meu sangue subiu,e como ele subiu agora.- veja Hesme como a filha do Charles é,uma mimada.
- o que houve? - ela pergunta sem compreender.
- nem eu mesmo entendo o que se passa por aqui,- comento com olhos marejados,- voce nunca será minha mãe.
- e voce nunca será a garota que eu quero que se torne,- ela diz com certa vergonha e desgosto na face.
- que se dane,voce e sua garota,- digo e caminho ate a porta de saída. Respiro fundo,mas ás lagrimas já caiem por minha face. Olho para os lados,e agora não sei para onde devo ir,não quero voltar,vou pela esquerda,e por incrível que pareça,encontro ás flores vermelhas.
- às vezes eu queria morrer,pelo menos eu ia ter tudo que sempre quis,minha mãe do meu lado,- sussurro.
- uma moça tão bonita assim não deveria pensar desse jeito,- uma voz masculina sopra em meus ouvidos,me viro rapidamente e a voz continua,não vejo nada a minha frente,-não queira morrer não vale a pena,tenho certeza que você não iria gostar da sensação nem um pouco. - ele fala sorrindo.
- quem e voce? a sua vida deve ser ótima por isso diz isso,não sei a sensação que é mais um dia todos vamos morrer e nesse dia sentirei a sensação de está morta,e me sentirei viva por desejar o que sempre sonhei,- falo tentando procurar seu olhar,a escuridão da noite está muito escura. A não ser o claro da Lua cheia.
- você tem razão,mas esse dia ainda não chegou,então seja lá o que aconteceu pra você estar chorando,não perde tempo,coloque um sorriso nesse rosto, - ele aparece na minha frente,meu coração está batendo forte,ele pega no meu braço e olha nos meus olhos,vi algo nele,e algo tão intenso,vejo sua alma,e também olhos negros e aterrorizantes.
- eu devo colocar um sorriso no rosto mas ele não será à realidade colocada em minha face.- falo olhando pros seus lábios.- talvez meu sorriso não seja um dos melhores,eu nem o conheço,porque se mantém tão perto,.- digo com um pouco de receio,- eu não sei se gosto,eu devo ficar longe ou perto.
- eu não sei o porque de estar aqui ainda,eu não sei se e bom ou ruim mas eu quero descobrir.- à algo na sua voz que me deixa confusa.- não tenha medo de mim,mas eu poderia devora lá aqui mesmo.- seu olhar cai em meus lábios,minha garganta fica seca.- não saberia lhe responder,mas por algum motivo fique perto querido anjo.- a incerteza na sua voz.
- você está na festa ou só estava passando por aqui.- tento mudar o rumo que estávamos levando.
- sim estava na festa,mas estava um tédio vim a procura de algo interessante.- ele me observa.- estava gostando do que estava vendo?
- oh as flores? eu gosto.- sorrio.- elas estão muito bonitas esta noite.
Há algo em seu olhar que me deixa com medo,eu não sei se corro pra mais longe o possível que puder ou fico mais perto. Eu quero ficar mais perto,porque ele me atrai tanto assim?
- isso que eu vi foi um sorriso,você me disse que seu sorriso não é la as das melhores coisas,mas olhando agora de perto entre todos esse anos o seu e o mais lindo é vivo que ja vi em toda a minha vida,então digamos que eu devo ser o herói da sua história.
- talvez,neste momento eu quero que seja.
- e se eu não for o heroi da sua história é sim o vilão mal e egoísta que quer fazer mal à você.- ele fala em um tom que assustaria qualquer um,eu não vou gritar eu não vou gritar, digo a mim mesma.
Espero que tenham gostado.Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]
VampirCharles esconde um grande segredo que prometeu a sua mulher antes de morrer,Isabella sua mulher filha de Dragomi o Poderoso rei das Trevas,ao qual procura por usa neta a Anos.Isa cresceu sem sua doce mãe,seu pai casou novamente.Isa conhece Vinicius...