9

2.5K 208 6
                                    

- é eu sei.- ele fala mé olhando,como ele sabe,talvez a bruna o conheça não sei.- você deve estar imaginando o que eu sei sobre você ou o porque eu saber de seu nome,um dia você saberá.- ele fala.

- você também lê Mentes é.- rimos. - esse dia pode ser hoje Bruno.

- estava tudo bem com bruno até ele chegar e trazer consigo seu orgulho é grosseria,penso:

- Ei o que houve.- ele segura meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar bem nos seus olhos,olhando bem de perto agora,seus olhos são de um castanho bem forte e profundos.- agoeua sei porque você está assim,é por causa do Vinícius.- ele fala num tom de raiva.

- solte ela agora.- Vinícius ordena,olho pra ele parado em minha frente com minha amiga ainda nós braços.

- ela não vai à lugar nenhum com você.- Vinícius grita o puxando por trás pela camiseta ò jogando no chão,puxando seus dois braços com forças,ele vai quebrar seus dois braços.

- Vinícius! - grito tentando despertar do que ele está fazendo.- Vinícius pare você vai quebrar o braço dele.- grito nervosa.- ágora por favor! - grito pela última vez,ele parou o deixando no chão, ele caminha a até mim.

- vamos.- ele ordena me puxando pelo braço.

- aonde.- pergunto confusa.

- pra longe daqui,apenas eu e você.

Ele está me deixando louca,talvez eu só precise dele aqui comigo,Sento no chão segurando os cabelos, pego algo que etsva no chão é jogo no espelho fazendo um barulho enorme,é cacos de vidros cairem em cima de mim.

•••

- aonde vamos? - ela pergunta com medo.

- não precisa ter medo de mim isa.- digo rindo.- eu não fazer nada com você que não queria.- digo irônico,ela não sabe com quem está me metendo.

- eu não estou com medo de você.- ela puxa seu braço gritando.- você é arrogante, grosseiro metido a besta,então me deixa em paz! - ela grita,suas bochechas estavam vermelhas de raiva,mais pra mim estava mais fofa do que nunca.

- você não está com medo de mim? - digo grosso.- pois devia ter sábia.- agarro ela pela cintura com força,seu toque em meu corpo me fez ficar estranho,sinto minha boca ficar secar com seu cheiro muito perto de mim,quero devora lá.

- faça,vamos faça eu ficar com medo de você seu estúpido.- ela começa me bater.

- da pra parar com isso.- agarro sem querer sua blusa a rasgando.- tá parecendo uma criança de cinco anos.- grito rindo.

- me solte! O que você que de mim.- ela grita brava.- olha só como você deixa.- ela fala olhando nos olhos.- me deixa perder a cabeça,me deixa louca,sem reação,uma que chora por qualquer coisa relacionado a você,você e tudo agora não dormo direito às noites.- ela me bate mais.

- da pra parar de me bater.- solto sua cintura,seguro seus dois pulsos, e vou empurrando ela até a parece da frente de sua casa.

- o que pensa que está fazendo.- ela diz olhando pros meus olhos e depois pros meus lábios.

- o que queríamos fazer loucamente desde o primeiro dia que nos vimos.- encosto ela na parece beijando seu pescoço,aperto sua cintura com força ela geme,beijo seu queixo,ela aperta meu cabelo,levanto ela colocando em minha cintura,segurando com minhas mãos.

- o que estamos fazendo.- ela diz confusa.

- nos amando.- encosto meus lábios nos delas,sentindo gosto de Morango,abro minha boca devorando seus lábios pequenos rosados,os mordendo,beijando seu queixo,orelha.

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora