Abri meu Guarda roupa analisando todos meus vestidos,De todas as cores vivas ali,eu preferi o preto,era minha cor favorita.
Soltei meu cabelo,tive a coragem insana de colocar um salto alto,porque nao? Hoje seria um dia entanto.
Passei um batom vermelho,e ja estava pronta.
-Wow,que que isso,assim essa morena vai acabar roubando o coracao de todos os homens do restaurante,-Meu pai comento vindo me abracar.
-AI pai tao exagerado.-Digo rindo.-Ve se nao dorme tarde em.
-Nao era eu pra estar impondando condicoes e horarios pra voce mocinha.
-Noa pai sem essa.-Rimos.
-Olha so a cavalaria chegou,-Meu pai diz olhando pela janela,-Divertam se.
-Obrigada pai.
-Nossa isso tudo e pra mim,você ta muito linda,-Ele sorri,-Nao na verdade ta mais perfeita...Bom nao seria os dois,- rimos.
- obrigado bruno você e muito gentil,- sorrio - você também ta muito lindo tá.
- obrigado - ele sorri,e caminhamos até seu carro ele abre a porta pra mim entrar e depois ele entra no carro.
- obrigado,- gradeço e coloco o sinto de seguraça ele também faz o mesmo em seguida.
- de nada.
Estávamos ainda no carro faz uns vinte minutos não sei pra onde ele ta me levando.
- então aonde estamos indo.- pergunto curiosa.
- se eu te falar nao vai ser mais surpressa, e um lugar.
- disso eu sei,so quero saber o nome.
- isa você não gosta de surpresas mas e muito curiosa né - ele comenta e rimos.
- eu não sou curiosa não ta.- acrescento.
Passamos alguns minutos caminhando e chegamos ao tal lugar.
- antes de sairmos feche os olhos,- ele diz e segura minha mao.
- ai ta bom so nao me deixa cair,- digo ja avisando que sou um desastre.
- não ta olhando não né.
- nao,nada.- digo com os olhos ja fechados.
Caminhamos até um lugar acho que era grande por que caminhamos alguns minutos,ele me para.
- pode abri.- ele Sussurra no meu ouvido.
- tá,- quando abri meus olhos estávamos num restaurante ele era o mais lindo que vi na minha vida havia varias mesas ao meio com vários casais apaixonados,Tinha uma árvore cheia de lâmpadas era o centro que iluminava o lugar,acho que é um encontro.
- olha pra cima.
Quando olhei vi várias estrelas no teto brilhando havia maiores e menores e umas nuvens desenhadas parecia o céu era tão perfeito e real.
- Eu amo o ceu,- digo apaixonada .
- eu sei.
- como sabe.
- fiz umas perguntas para a bruna um dia antes.
- que fofo.
Nos sentamos na mesa.
- então o que vinhemos fazer aqui.
- Agente veio comer claro,e tambem pra algumas coisas que tenho que te falar.
- okay
Pedimos alguma coisa pra comer e depois pedimos a sobremesa e no final estávamos tomando um vinho que se chama estrela.
- então agora pode me falar o que você quer me contar,- falei,ele tinha minha total ateçao nesse momento.
- sim mas antes... Se eu gaguejar ou perder a fala ou errar uma palavra..ou
- tudo bem - sorrio,entao ele começa.
- desde do dia que nos conhecemos ate o jeito que você sorriu pra mim,ate o jeito que você estava vestida,você me pegou diferente das outras,desde o nosso primeiro oi,foi o bastante é certamente tinhamos um ao outro,eu te observava de longe,foi ai quando você estava reclamando da bebida- ela riu - eu com vergonha congelado eu segurei minha respiração, e quando mais e mais eu chegava perto de você as batidas do meu coração eram fortes,eu morri todos dias esperando por você,você não sabe o quanto eu te esperei,há beleza em tudo que você é, o tempo todo acreditei que te encontraria o tempo trouxe o seu coração pra mim,eu me pergunto todos os dias se você sente a minha falta quando não estou contigo, eu quero que você saiba que eu penso em voce toda manhã quando abro os meus olhos eu penso em você em todas as noites quando apago as luzes,eu Penso em você cada momento todos os dias da minha vida você esta na minha mante o tempo todo,eu posso dizer que te amo.
- Bruno eu não sei o que dizer,não sei se sou a pessoa certa pra você,você e demais pra mim,e eu nao quero te magoar,entenda e também nao quero ninguém que me magoe,amo você sim,so que sei la tenho medo de que me magoem e você sabe ja foi magoada,há memorias que se transformam em lágrimas junto ao medo de voltar a amar alguém,não sei se consigo seguir em frente se for magoada dinovo por alguém, sei que você nunca faria isso, por que você e doce carinhoso você e um príncipe que chegou na minha vida um anjo,você e maravilhoso.
- por que você acha que vou te magoar isa em nenhum momento eu nunca te fiz derramar uma lágrima se quer por mim,entregue seu coração em minhas mãos prometo que não vou quebralo,por que quando você está comigo e como se um anjo estivesse vindo,por que quando olho nos seus olhos não poderia ser melhor,eu tenho minha garota preferida que e você, não sinta dor alguma não chore por favor,tudo passa,eu te amo e provo pra você todos os dias,sei que você ainda sente um sentimento pelo Vinícius, eu sei que ele te fez mal,mas eu não sou igual a ele,me da uma chance pra te provar que sou diferente,você me faz tão bem sábia,ninguém me olha como você, ninguém sorri como você sorri,ninguém me abraça como você me abraça ninguém me beija como você me beija você e única insubstituível por isso que eu te quero, isa meu amor eu não consigo mais viver ser você, você agora e minha vida.
Realmente fiquei emocionada com suas palavras deus como pode ser tão fofo eu gosto dele um sentimento de amizade misturado com amor,mas no fundo eu sábia que o amava,o Vinícius sim ainda gosto dele mas não vou voltar com ele,estou confusa,entre ele e o Bruno, os dois são perfeitos so que nao enxergo o Vinícius com os mesmos olhos, ele mudou bastante, é ágora eu vou dar uma chance pro Bruno por que ele sim é meu amor verdadeiro,e eu o amo mesmo com diferenças e indiferenças eu escolhi amalo daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]
VampirosCharles esconde um grande segredo que prometeu a sua mulher antes de morrer,Isabella sua mulher filha de Dragomi o Poderoso rei das Trevas,ao qual procura por usa neta a Anos.Isa cresceu sem sua doce mãe,seu pai casou novamente.Isa conhece Vinicius...