O Vinícius acha que eu sou idiota,ele me beijou eu sei,isso não e coisa da minha cabeça,eu não tô ficando louca,certeza. Só não sei como vim parar aqui no meu quarto é nem como eu esqueci isso rápido demais,eu não esqueço das coisas assim tão fácil.
- isadora,olha pra mim.- Vinícius fala.- você vai esquecer tudo que aconteceu aqui,dos beijos das brigas,da festa é de Bruno.- ele diz com frieza.- esquece.- ele diz amargo,não querendo que ela apagasse isso ou esquce se.- você vai se sentir sonolenta,entrar na sua casa é deitar na cama é domir.- Vinícius disse dando uma última olhada em seus olhos,saiu de perto de isa entrou no carro e foi embora.
Isso não ta certo eu não esqueceria isso,há algo errado,ele é tão grosso comigo mas também quando estamos só nós dois juntos é diferente,mais não sei porque brigamos, se na verdade só queria curtir um pouco com ele e talvez tentar entender esse seu jeito.Ele me beijou ontem tenho certeza,depois de eu ter limpado toda aquela bagunça que fiz naquela noite,eu parei pra pensar sim eu não estou ficando louca oi talvez já estou. Não! Eu me o lembro de suas palavras é do jeito que rke me beijou.
-o que pensa que está fazendo.- ela diz olhando pros meus olhos e depois pros meus lábios.
- o que queríamos fazer loucamente desde o primeiro dia que nos vimos.- encosto ela na parece beijando seu pescoço,aperto sua cintura com força ela geme,beijo seu queixo,ela aperta meu cabelo,levanto ela colocando em minha cintura,segurando com minhas mãos.
Fecho meus olhos,passando às mãos nos meus lábios,porque ele faz isso comigo e depois foge,talvez eu nunca vou entender ele,quando eu ve lo novamento vou gritar com ele e perguntar porque ele causa esse seu efeito em mim é depois foge.
Porque em uma hora ele e gentil e engraçado e na outra grosso é sem coração,suas palavras me colocam lá em cima é ao mesmo tão lá em baixo,só queria repostas,é só isso que desejo.
Talvez ele só queira brincar comigo,não sei. Mais isso talvez não seja amor,atração não sei,mais há álgum sentimento,porque se não desde aquele momento ele não teria demonstrado sentimentos.
•••
Hoje quando fui a escola,Bruna não quis tocar no assunto sobre sua amizade com Vinícius,eu não perguntei nada,não porque não queria,porque eu quero,talvez só estivesse com medo das respostas.
Conversamos sobre a festa,é ela me disse que já estava bem pela ressaca de ontem,ela não e beber assim,só não sei o que aconteceu. Por um momento de lembrei de Bruno é depois esqueci minha mente tem andado estranha,meus olhos não se lembram mais do seu sorriso,mas sua voz está na minha mente.
Não vou me esquecer o quanto ele foi simpático comigo é compreensivo,até engraçado digamos,quero reve ló e quem sabe sermos até amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]
VampirCharles esconde um grande segredo que prometeu a sua mulher antes de morrer,Isabella sua mulher filha de Dragomi o Poderoso rei das Trevas,ao qual procura por usa neta a Anos.Isa cresceu sem sua doce mãe,seu pai casou novamente.Isa conhece Vinicius...