12

2.3K 169 1
                                    

    Ja disse que odeio surpresas?

    Mas eu vou,parece ser legal e também não faço questão de ficar em casa hoje. E muito menos no mesmo teto que Ana,aquela falsa.

- Charles! - grito ele,minha porta se abre mostrando so seu rosto,sorrisos juntos.

- o que foi dessa vez? - ele pergunta entrando e se Senta ao meu lado.

- bom,eu tenho meio que uma "festinha" pra ir hoje,assim digamos,daqui a pouco.- digo.

- hum deixa eu ver se entendi,você quer ir nessa tal festinha hoje né. - ele começa ri,eu faço biquinho.- vai filha pode ir sim.- ele diz se levantando.- mas juízo em.- ele beija minha testa.

- pode deixar.

       À noite passou rápida demais nem percebi,só quando parei de ler e decedir olhar o céu, espero que seja divertido na casa de bruna,na verdade tudo com ela se torna divertido e perigoso, por isso amo ela,gosto de uma pitada de aventura.

     Me arrumo o mais rápido possível,é Charles me deixa na esquina de sua casa,arrumo minha blusa é dou um profundo suspiro e caminho até sua casa.

Toco a campanha.

---há isa.--ela abre a porta gritando,mas e claro bebida e rock juntos não é lá umas das ótimas misturas,ela me abraça.--entra,geral chegou são os mesmos da festa da escola.---ai meu deus meu coração dispara,tomara que ele esteja aqui por favor. Fecho os olhos.

---gente essa e a isa lembram dela.--- bruna se junta a eles no sofá, continuo em pé.

---há mas é claro que sim.---Gabriel sorri.

---à vampira gótica.---Larissa ri.---estava aterrorizante isa,sou sua fã.---todos riam,apenas sorrio. Não estou muito a vontade,aquela noite foi um desastre. Não deixei boa em pressão.

---eu me lembro de você.---Bruno fala se sentando ao lado de bruna ela fica vermelha, ela gosta dele,não acredito ela nunca fica assim com nenhuma menino.--- vampirinha do Vinícius,aquele babaca.--- diz com um olhar de raiva,não me fale isso.

---eu não sou dele e nem de ninguém.---aponto,ele ri.

--- ele sabe disso,não éo que ele acha ou anda falando por ai.---ele diz.

---Bruno chega!---bruna grita o calando,ele fica queto revirando os olhos. O que aconteceu aqui.

Ele se calou como?

---o que quer dizer com Isso?--- isso realmente está interessante.

---nada.---Gabriel abre a boca.---ele esta apenas brincando.

--- okay,que tal uma rodada de filmes é pipocas.---bruna diz se levantando.

Todos concordam.

Larissa e Gabriel foram para a cozinha.

---você gosta dele.---pergunto à ela enquando ela passava pra cozinha.

----sim,ele e quente.---bruna sorri maliciosa. Quente? Demais.

Rio com seu cometário,tarada.

---você não gosta dele né.---puxo assunto com Bruno.

---não é nunca vou gostar.---ele fala sem se importar.---mas já ao contrário de você, vejo que tem certa aproximadade entre vocês dois.---ele ri.

----ei,- bato em seu ombro.---não e bem assim não, ficamos algumas vezes é talvez teja algum sentimentos envolvido,eu não sei,ele e tão confuso.---suspiro.

---confuso nada, ele sabe bem o que quer, isa não se engane.---ele me olha.---ele sabe o que faz,se ele gostasse mesmo de você estaria contigo,não importa onde,estaria te beijando te abraçando é dizendo o quanto,você é linda especial.---ele se levanta é me deixa sozinha no sofá.

O que?

Minutos depois todos voltam da cozinha com pipoca. Bruna se senta ao meu lado me entregando um pote de pipoca e ao seu lado sentou Larissa é Gabriel,Bruno.

Vimos uns quatro filmes.

Todos dormimos na sala pra variar.
 

•••

Estava dormido na sala,acordei de repente estava tendo um pesadelo,abro e fecho meus olhos várias vezes. Odeio pesadelos.

Me levantei devagar pra não esmagar ninguém no chão e nem fazer nenhum barulho para acorda lós.

Fui ate a cozinha tomar um pouco de água,abri a geladeira peguei a água gelada coloquei no copo e depois coloquei de volta na geladeira.

Tomei a água,Coloquei o copo na pia,quando fui me virar levo um susto,grito Bruno tampa minha boca

---ta maluca menina.--- ele ri.--- que acordar a vizinhança toda.---ele tira sua mão da minha boca.

---meu deus bruno,seu idiota você que maluco.---coloco a mão no peito.---que me mata do coração menino,fica assustando os outros na noite desse jeito.---bato nele.

--- ai..- ele ri.--- que agressividade.

---não viu nada.

--- e sério,desculpa te vi levantar vim ver se tava tudo bem com você.---ele explica.

---isso incluí em me matar também.

--não né.--- ele diz,rimos.--- mas posso matar de outra coisa.---ele se aproxima mais de mim.

---do que?

---disso.....

Ele me beija.

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora