capítulo 32

1.9K 122 1
                                    


Pai de isa.

Ai meu deus cadê a isa ? já to preocupado com ela !! onde ela foi meu deus ? Quem contou a ela a verdade ? E seu avo já dever estar aqui na cidade procurando por ela,onde ela ta sera que ta tudo bem com ela,meu deus se até meia hora ela não ligar eu juro que LIGO pra policia !!

(.....)

Ligação*

Bruna- alô isa.

Isa- oie amiga meu deus que saudade você sumiu.

Bruna- onde você tá.

Isa- na casa do Vinícius amiga.

Bruna- o que você ta fazendo ai amiga vem pra casa.

Isa- agora.

Bruna- sim agora.

Isa- eu preciso te contar uma coisa que descobri hoje.

Bruna- que coisa.

Isa- por telefone não da pra falar.

Bruna- okay ......então faz assim me encontra na pracinha perto de minha casa tá..

Isa- ta bom to indo pra ai.

Bruna- beijo.

Ligação*

Bruna- pronto já fiz o que queria agora me solte agora.

Dragomir- agora podem soltar ela - ele ordena - ela não me interessa mais.

Bruna- não a machuquem ela e minha melhor amiga.

Dragomir- por que eu lhe pedi.- ele acrescenta.

Bruna- eu sei que foi voce pediu,mas acabamos virando amigas de verdade e eu gosto muito dela,por favor não a machuquem.

Dragomir- quem e você pra me dar ordens - ele grita - eu aqui sou o rei, você e apenas uma bruxa que me serve- ele diz com voz grossa- eu não vou machucar minha neta eu não sou louco Bruna, eu também tenho direitos de ver ela.

Bruna- tudo bem..eu já vou indo.

Dragomir- e não abra a boca pra ninguém.- ele entra no carro preto junto com dois caras estranhos de pretos.

Dragomir veio ate minha casa e exigiu que eu ligasse pra isa,para que ele possa encontra lá na praça em meu lugar,e ela aceitou meu deus tomará que ela não venha.se não ele vai querer levar ela embora.

(....)

Vinícius- ei aonde você ta indo isa ?

Isa- eu vou encontar a bruna na praça e depois vou pra casa dela.

Vinícius- isa eu não vou deixar voce sair agora ta muito tarde e ta de noite pode acontecer alguma coisa com você entende.

Isa- eu sei eu mas eu vou de taxi - ela explica- cauma nao vai acontecer nada comigo Vinícius.

Vinícius- isa por favor não vai- ele olha nos meus olhos.- sinto que não devo deixar voce sair entende,então fique aqui.- ele fala sério- olha aqui trouxe pra você comer- ele me entrega.

Isa- ta bom Vinícius- sorrio- eu não vou - menti - eh obrigado pela comida.

Vinicius-ahh isa que bom- ele sorri - eu sinto que deve protege lá.- ele me olha- de nada - sorri - espera você fica aqui e não sai pra lugar nenhum entendeu,eu vou pegar alguma coisa pra voce beber.

Isa- okay não vous sair pra lugar nenhum.- menti.

Vinícius- okay - ele beija minha testa e sai.

(.....)

Fiquei um pouco culpada por ter mentindo pro Vinícius ele deixou eu ficar em sua casa, me ajudou, me ouviu, me deuu carinho,e até dei umas risadas.

Mas o que de mal aconteceria se eu fosse ? Nada.eu só iria procurar minha amiga na praça e não esta tão tarde só está escuro e eu não iria demorar muito,não iria ate a casa dela,só iria conversar com ela.

La fora tava frio e eu tava de pijama ainda otimo !! Se eu pegar uma blusa emprestada dele acho que eles não irá ficar bravo,peguei uma blusa de frio,ficou enorme até o joelho mas tudo bem.

Desci a escada checando pra ver se não tinha ninguém na sala.ótimo vi ninguém,desci devagar pela escada ate a sala só ouvi uns barulhos na cozinha, e corri até a porta abri saii.ufaa !! Ninguém me viu.liguei pro taxi e mandei ele me buscar.me escondi atrás de uma arvore pra ninguém me ver,vai que alguém sai e me ver.

Minutos depois ele chegou e isa disse pra onde ia.......

(.......)

                                                                      Continua..........

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora