16

1.8K 153 6
                                    

---entra ai bruna,fica a vontade.---Vinícius abre espaço, sento em sua cama cruzando as pernas.---o que lhe fez vim aqui.

---dragomir,mandou avisar que se você quiser voltar para a acadêmia de vampiros, ele ficaria satisfeito com sua volta.---da comenta com um sorriso devorador.

---eu não vou voltar para aquele lugar,não me pertence Mais, perdi o posto faz tempo, tenho coisa mais importantes aqui nesse momento,mesmo não estando por perto, eu sinto.--- o rosto de isa sorrindo vem em minha mente,descarto na hora,não peso pensar nela,mudo de assunto,bruna percebe.--- Mathias deve estar contente com minha saída sempre querendo tudo que e meu.---comento rindo.

---isso e verdade, mas você sabe da capacidade dele,ele é um dos melhores como você.--- ela comenta.---é Valerie soube que ela partiu.---gracas a deus.

--- espero que ela mora pra onde ela foi.---digo com nojo.---ela nunca mais vai entrar em minha vida,esse passado nunca aconteceu pra mim,e espero que ele nunca volte pra minha vida.---olho pela janela a chuva a cair.

--- o passado nunca e esquecido, como também o presente.---Bruna comenta.---aliás tem visto isa,vocês tem se encontrado.---sua voz sai meia falhada.

Como eu queria estar com ela esse momento,ele me faz tão bem como nunca ninguem fez,isso me assusta demais,tenho que marter distancia e isso doi mais do que a morte.

----não.---olho pra ela.

---oh...---ela parece surpresa.---sempre achei que vocês acabariam juntos,mesmo com essas idas e voltas,você sabe que ela te ama,e tenho certeza que você também,não deixe se abalar pelo o que você é,pra ela você é único como você e pra ela, eu sei que e difícil esconder isso do mundo,mas com ela e diferente,achei que fosse insistir mais nisso,mas vejo que Deixou o caminho fácil pro bru...---ela não termina.

Arregalo os olhos.

Bruno? O ela acabou de dizer?

---bruno e o que.?----levanto a voz.

---- nada não,me desculpa eu não queria te dito isso. eu acho melhor eu ir.--- ela se levanta.

----você vai ter que me explica isso agora.

---eu não posso,me desculpa, eu nem devia ter vindo aqui.

Ela vai embora.

Bruno com minha isa,eu não consigo explicar essa raiva aqui dentro de mim.

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora