capitulo 31

1.6K 135 3
                                    

Isa- mas por que voce fica perguntando pra mim toda hora.

Vinícius- por que eu te amo.

Isa- voce tem certeza - eu olho pra ele - eu acho que quando você fala pra uma pessoa um eu te amo esse eu te amo não pode sair da boca pra fora tem que ter sentimentos e não mentiras e ilusões.

Vinicius- eu sei isa então quer dizer que você não acredita no meu te amo.

Isa- não e que eu acredite,mas seila tipo eu to meia que dividida entende e eu não sei o que fazer.

Vinícius- simples fica comigo.-ele sorri.

Isa- eu não vou faze isso não eu to muito bem como bruno.

Vinícius- que bom né aproveita e vai la com ele pode ir se quiser- ele vira a cara.

Isa- para de ser indiota Vinícius eu to aqui com você e nesse momento eu quero ficar so com você entendeu.

Vinícius- tem certeza por que se não pode ir embora.

Isa- ai para Vinícius que saco - ele fala irritada- tchau então eu vo embora.- ela vai até a porta.

Vinícius-você não vai a lugar nenhum - ele segura o meu braço.

Isa- eu já entendi pode me soltar agora - ela me olha.

Vinicius- eu não vou fazer isso - ele me encara.

Isa- eu não tenho medo de voce- ela ri.

Vinícius- pois devia ter- ele ri.

Nesse momento seu celular tocou.

Isa- quem é.

Vinicius- seu pai.

Isa- não atende.

Vinicius- certeza.

Isa- sim.

Vinicius- por que não quer conversar com seu pai.

Isa- por que eu não quero.

Vinícius- então... Isa.....o que voce vai fazer agora..tipo voce vai querer conhecer seu avo ou não quer vê-lo.

Isa- eu quero conhecer meu avo sim,ele nunca quis me esconder nada eu tenho certeza,ele deve ter me procurado por anos.

Vinícius- que bom isa que voce quer conhece lo, ehh sim por anos mesmo.

Isa- como você sabe ?

Vinícius- todos nois devemos a ele entende todos como nois tipo vampiros feiticeiros (a) bruxas (o) lobisomens e até demônios.

Isa- nossa - ela me olha - então quer dizer que meu avo manda em todos vcs.

Vinícius- exatamente.

Isa- ual.- ela me olha.

Vinícius- ele e um príncipe isa.- ele ri- não pode ser - ele me olha.

Isa- não pode ser o que.

Vinicius- se seu avo e um príncipe e sua mãe também foi uma princesa.- ele pensa- você também é.

Isa- eu não - ela RI - isso e ridículo.

Vinícius- eu to falando serio isa você também e uma princesa como sua mãe.

Isa- okay mas se eu for ou não princesa, isso tem nada aver comigo eu não gosto dessas coisas.

Vinícius- hum você ficaria linda com um vestido longo.- ele me olha - e com um coroa nessa cabecinha - ele ri.

Isa- ai meu deus vinicius cala a boca nada haver tá.

Vinícius- pode vim calar minha boca eu deixo- ele RI.

Isa- não obrigado - ela RI.

Vinícius- isa já comeu alguma coisa- ele me pergunta.

Isa- não.

Vinícius- quer comer alguma coisa.?

Isa- ah pode ser.

Vinicius- ta,mais não sai do quarto se meus pais souberem que você esta aqui eles me matam- ele RI.

Isa-ta bom - ele ri.

Ele sai e fecha a porta.

(....)

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora