Caminhamos juntos para fora daquela total bagunça,empurro a porta de saída,ouvindo aquela "som" calmo da noite é não aquele barulho alto é escandaloso.Agora finalmente consigo respirar tranquilamente. Mais seus olhos não saiam da minha mente,a forma como ele me olhou,o que será que ele pensou quando me viu,será que ele também se recordou? balanço minha cabeça repetidamente,ele não se importa com isso,por que se importaria,ele mal te conhece,minha mente me alerta.
- vampira,aterrorizante não acha.- alguém fala encostado na parece.
- há é você.- observo o menino que me tirou daquela total desordem,sua fantasia era de vampiro.- é você também é um....
- vampiro.- ele termina.- na verdade isso aqui e uma total irônia.- ele ri se aproximando.- eles se acham espertos demais não acha? - ele toma sua bebida.
- é não são.- digo irônica.- talvez você os descreveu muito bem.- rimos.
- eles não são tudo isso,pode ter certeza disso,aliás meu nome é Bruno.- ele estende a mão. Olho para seu rosto,ele e um garoto muito bonito,de pele morena clara,cabelos pretos liso,e olhos castanhos,que deixaria qualquer menina apaixonada. Eu sorrio.
- prazer Bruno meu nome é Isadora.- digo apertando sua mão.
- é eu sei.- ele fala mé olhando,como ele sabe,talvez a bruna o conheça não sei.- você deve estar imaginando o que eu sei sobre você ou o porque eu saber de seu nome,um dia você saberá.- ele fala.
- eu devo fica com medo? coisas estranhas e inusitadas estão vindo a tona em minha vida,- gargalhamos.
- calma,não sou eu que quero te deixa mal,voce está se sentindo melhor? o que fez fica assim? - ele me pergunta. Como assim ele não e quem quer me fazer mal.
- oh,não era nada mesmo,acho que foi toda as pessoas,e a musica,que me deu esse mal estar,- menti,e na realidade me senti mal por isso,ele me ajudou.- mas eu estou bem.
- bem,fico feliz Isadora,- ele se mantém mais perto agora,- nossa,- ele fecha os olhos,- eu adoro essa musica,ta afim de dançar comigo?
- eu? nossa,claro,- sorrio,e e pego em sua mão.
Ele me guia pelas pessoas,estava dificil caminhar,o salão estava mais cheia do que o normal,mas sua mão me guiava firme. Paramos para dançar,ele ficou na minha frente.
Revisando.
Sou interrompida pelos gritos da Bruna,olho assustada vendo ela ser carregada por ele,por Vinícius nos seus braços. Ele caminhava em minha direção e nunca tirando os seus olhos dos meus,ele era o único que parecia sóbrio o resto atrás estavam gritando,é bêbados ao nível de nem saber seus nomes.
Eu estou morrendo de ciúmes,uma raiva me invade,será que ele tem algo? Porque ele está segurando ela dessa maneira,meus olhos começam à lacrimejar,viro meu rosto mordendo o lábio olhando pra Bruno.
- Ei o que houve.- ele segura meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar bem nos seus olhos,olhando bem de perto agora,seus olhos são de um castanho bem forte e profundos.- agoeua sei porque você está assim,é por causa do Vinícius.- ele fala num tom de raiva.
- solte ela agora.- Vinícius ordena,olho pra ele parado em minha frente com minha amiga ainda nós braços.
- o quê você fez com ela.- Pergunto.
- eu disse pra soltar ela caramba!.- ele grita me assustando saio de perto de Bruno.
- quem é você pra mandar é falar o que devo fazer em.- Bruno revida maia alto,Vinícius coloca Bruna no chão é encara Bruno com os olhos escuros.
- sou Vinícius já basta,agora vaza otário.- ele não diz ordena,sinto um ar de muito ódio,Bruno rosna puxo ele pela camisa pra ficar atrás de mim,não quero briga.
- você não me respondeu o que perguntei.- digo brava.
- Nada! - ele grita na minha cara.- você acha que faria isso com minha amiga,agente se gosta mas não ao ponto de fazer ela ficar bêbada pra aproveitar.- ele diz irônico,com aquele sorriso de lado,como assim se gosta?
- ótimo! - grito de volta.- faça o que quiser.- grito chorando.
- aonde você vai.- ele agarra meu braço.
- pra longe de você será que tá difícil entender.- grito,ele está me deixando maluca,quero gritar com ele é mandar ele parar de ser um grosso idiota,mas e tão atraente e quero beijá lo neste momento.
- vamos isa eu te dou uma carona.- Bruno diz atrás de mim.
- obrigado Bruno,leva minha amiga pra casa dela,é cuida dela seja lá o que vocês tenham a responsabilidade nease momento e sua e não minha.- falo grossa,ela aperta meu braço tão forte que acho que senti meu osso doer de tanta força.- meu braço.- gemo de dor.
- Vinícius.- Bruno grita o empurrando com tanta força que ele é jogado pra longe.
- Bruno o que você fez.- digo preocupada.- você o machucou.- digo indo vê ló.
- não.- ele me para.- ele vai estará bem quando Levantar.
- eu levo à bruna.- alguém fala.- eu sou Gabriel,essa gritaria toda acabou me despertando da bebida estou mais sóbrio vim de carro junto com Vinícius eu vou levar ela.- ele fala pegando ela no braço.- ela bebeu demais da conta amanhã não irá gostar disso.
- sim ela não vai gostar nada disso,ela não e de beber,por favor cuida bem dela ela é tudo pra mim,minha melhor amiga.- digo preocupada.
- pode deixar.- ele diz indo em direção a seu carro.
- vamos isa.- Bruno diz me segurando pelo braço.
- ela não vai à lugar nenhum com você.- Vinícius grita o puxando por trás pela camiseta ò jogando no chão,puxando seus dois braços com forças,ele vai quebrar seus dois braços.
- Vinícius! - grito tentando despertar do que ele está fazendo.- Vinícius pare você vai quebrar o braço dele.- grito nervosa.- ágora por favor! - grito pela última vez,ele parou o deixando no chão, ele caminha a até mim.
- vamos.- ele ordena me puxando pelo braço.
- aonde.- pergunto confusa.
- pra longe daqui,apenas eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]
VampirosCharles esconde um grande segredo que prometeu a sua mulher antes de morrer,Isabella sua mulher filha de Dragomi o Poderoso rei das Trevas,ao qual procura por usa neta a Anos.Isa cresceu sem sua doce mãe,seu pai casou novamente.Isa conhece Vinicius...