29

1.7K 131 4
                                    

Sai do banheiro e coloquei um pijama de calor, short e uma blusa normal,fiquei pensando um pouco o que aconteceu hoje,nossa muito estranho o que rolou hoje,a última vez que eu me lembre estava na escola conversando com o Vinícius e depois eu to num táxi,como assim ? To perdida da silva,o que aconteceu nessas cinco horas antes deepu entrar no táxi, estava na escola,ou lendo talvez, se eu estivesse certamente eu me lembraria.

E esse sonho que eu tive,muito estranho ,e eu nunca me lembro dos meus sonhos isso ta muito estanho, o que será que ta acontecendo comigo me deus,ultimamente tudo tem ficado estranho e confuso parece que estou num labirinto,que não consigo sair, preciso da verdade,alguma coisa me diz que eu preciso dessa verdade, o que será que e ? sinto vontade de gritar o que sinto, mas eu não consigo, uma verdade aqui dentro de mim grita, por uma verdade que não sei,não sei se só uma besteira minha mais talvez esse sonho pode ser real.

Sinto que pessoas mentem para mim,o que será ? Meu deus minha cabeça doi,deve ser por que não comi nada,descedi sai do meu quarto e comer alguma coisa,por que se não daqui a pouco to desmaiada no chão.

Desci pra sala meu pai não está em casa ultimamente ele tem saído muito e seila ele nunca foi disso,mas nesses dias pra ca tudo tem mudado minha vida não e como antes,ela ta mudando e eu não to percebendo.

Bruno se afastou de mim meus amigos também meu pai por um lado um pouco também o unico que fica comigo e o Vinicius não sei por que de todos ele foi o único que ficou comigo,nem que seja pra encher o saco ou enventar desculpas pra mim ver,mas ele sim foi o unico.

Comi alguma coisa na cozinha e subi pro meu quarto,entrei Fechei a porta,e sentei na minha cama e veio na minha mente aquele sonho TUDO de novo na minha cabeça.

Flashback*

Eu na escola discutindo com vinicius, ele me levando até seu carro ele me joga dentro e eu grito,chegamos em frente a sua casa vamos ate a floresta perto de sua casa, ele me conta verdades, VAMPIROS,LOBOS,FEITICEIROS,BRUXAS,DRAGOMIR ELE E SEU AVO.....

- sua mãe se chama isabelle.

-- eu sou um VAMPIRO.

Vampiro...Vampiro....

Desmaio.

- a hipnotize.

Os olhos de Vinícius ficaram verdes bem escuros e falou umas coisas, e eu entrei num taxi ouvi gritos, cheguei em casa.....

Flashback*

- AAAaaaHH não sai da minha cabeça esse SONHo! - grito colocando a mão na minha cabeça.

- ISSO NÃO E VERDADE! - grito chorando.- isso e mentira não e possível NÃO NAoo mentiram para mim.

Pai de isa*

Cheguei em casa do trabalho e escuto gritos de isa.

- ISSO NÃO E VERDADE! - grito chorando.- isso e mentira não e possível NÃO NAoo mentiram para mim.

Vou correndo ate seu quarto e encontro ela no chão chorando vou ate ela e a abraço.

- filha o que aconteceu por que você esta assim?

- e tudo mentira né pai e tudo mentira.- falo me separando dele e olhando nos seus olhos.

- o que e mentira filha do que está falando.

- eu tive um sonho mas parece ser real eu acho que e verdade não sei to confusa parece ser tão real mas ao mesmo tempo isso e muito impossível.

- que sonho você teve filha.

- o Vinícius ele me chama na escola e vem com um papo que estão me escondendo algo estão mentindo pra mim,eu nao acreditei claro,ai nos discutimos feio e depois ele me segura e me leva ate seu carro,ele me leva até sua casa e vamos até a floresta e depois ele me começa a contar comom você conheceu a mamãe a Isabella e depois ele me conta do meu avo dragomir depois de lobos vampiros bruxas disse que eu era uma humana e meia vampira e muitas coisas e depois eu desmaio e depois seus olhos ficam verdes e eu to num táxi assim de repente não me Lembro do que aconteceu, só me lembro que isso foi um sonho mais pra mim foi mais que real papai, isso e tudo e mentira né.

- querida isso não foi um sonho.

- como assim?

- filha isso é TUDO VERDADE.

Quando ouvi aquilo fiquei apavorada e ao mesmo tempo com medo e uma tristeza por terem escondido algo tão serio de mim,eu não disse nada estava em choque mas pra mim,eu hpja sábia de tudo,mas como já sábia de tudo, me lembrei de Vinícius foi ele que me contou a verdade eu não posso acreditar a pessoa que eu despresso e fico chamando de indiota foi a pessoa que que contou tudo.

Nem meu próprio pai me disse a verdade naquele momento não queria ouvi suas desculpas a unica coisa que fiz naquele momento foi correr, sai do meu quarto descenso as escadas correndo so pude ouvir meu pai gritar "isa onde vai " eu tinha que pedi desculpas a ele por ser tão indiota e infantil,nem liguei se estava de pijama ou não só precisava do seu perdão naquele momento.

Eu corri tanto tanto tanto..... Que nem pude sentir minhas pernas direito...... E minhas lágrimas escorriam em meu rosto,naquela noite fria e escura de outubro.......

Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora