6

3.1K 224 6
                                    

Depois de ir as compras com Bruna,faço o caminho de volta para casa. Chegando ao meu quarto,tranco na chave pra ter mais privacidade é pensar se eu deveria ir mesmo,eu não gosto de festas. Sento na cama olhando minha grande prateleira de livros,Romances,dramas,terror parei nele olhando pras letras grandes do próximo livro Vampiro. Sorrio,a minha fantasia diz muito sobre isso. Mais,na realidade acabei deixando ela de lado.

Pego minha toalha pra ir tomar banho.Abro meu guarda roupa sentada no chão só de roupas íntimas observando é olhando pra tentar achar algo sombrio é atraente pra noite,quero algo negro é vermelho como o sangue. Me levanto do chão Pegando minha jaqueta preta é minha bota também.

 Coloco minha calça preta me olhando no espelho,em seguida a bota com a meia,pego minha camiseta vermelha de regata e coloco e em seguida a jaqueta preta,pego uma tesoura e faço rasgos grandes e pequenos na calça.

Passo o batom mais Vermelho que tenho nos meus lábios é em seguida um lápis preto nos olhos,pego minhas  lentes vermelhas que comprei semanas atrás é coloco nos olhos,vou até minha gaveta pegando luvas pretas é colocando nas mãos.

    Paro em frente ao espelho soltando meu cabelo é me olhando,eu acho que não deveria ter comprado uma fantasia,essa roupa fico bem mais legal.

- meu deus mas ela está aterrorizante está noite.- Charles diz me olhando,e deixa seu jornal de lado.

- obrigada pai,voce acha mesmo?.- digo.- não está muito exagerado.- pergunto me olhando de novo.

- não está muito sombria.- ele diz piscando.- os vampiros vão cair matando em você filha.- ele brinca.

- para com isso pai,vou indo,ate mais tarde.

Peguei meu fone o colocando,parei no meio da rua pra colocar uma música,olhando pros lados pra não ser atropelada. Coloquei uma música agitada,não gosto de músicas tristes e lentas,gosto daquelas altas é barulhentas onde você pode dançar loucamente até cair no chão de tanta dor nas pernas. Isso soa tão engraçado pra quem não gosta de festas.

Já estava perto da escola,tirei meus fones e guardei meu celular no bolso,o som da música era alto,o barulho era alto e agitado,não sábia o que estava fazendo aqui,nunca gostei de festas é surpresas grandes,mas gosto de farra e músicas altas,será que dá pra entender?

Gosto é ao mesmo tempo não gosto,por isso sou difícil de entender,mais eu nunca pedi pra ser compreendida é muito menos desvendada.Parei em frente à grande porta olhando os meus "colegas" bêbados é dançando aos movimentos das Musicas,balancei minha cabeça duas vezes criando coragem pra entrar nessa guerra de bebidas,dança e gritarias.

Entro é aquele som invade meus ouvidos,gritarias é total desordem era aquilo,uns empurrando uns aos outros,é dançando que nem loucos,se eu estivesse alí séria à mesma desordem,mas tenho vergonha de dançar em público,então vou deixar a pista de hoje a noite livre pros meus "colegas" dançarinos é bêbados.

 Saio um pouco de perto,está muito escuro,essas luzes coloridas ardem meus olhos,tento achar bruna mais parece que estou em um formigueiro tentando achar algo à comer. Vou procurar pelo cabelo loiro dela brilhante e grande,ela disse que viria de mulher gata,não e muito difícil, vou procurar pelas orelhas pretas é grandes.

Vejo seu cabelo brilhante como sempre,empurro algumas pessoas pra tentar chegar a roda de amigos onde ela estava.- desculpe! - disse pro menino alto é moreno por ter pisado em seu pé no escuro. Fui empurrada,quase massacrada por esses doidos dançarinos saltitantes.

- bruna! - grito,ela vira o rosto sorrindo saindo da roda de amigos vindo me abraçar.

- nossa amiga você veio,pensei que não viria você estava demorando a chegar,estava te esperando lá na frente mas entrei e encontrei alguns amigos meus que entraram de penetra.- ela ri escandalosa.- meu deus como você está aterrorizante de vampira, uau! Me morde.- ela  me observa de cima a baixo de boca aberta. 

- você está maravilhosa de mulher gata,já é ousada com essa fantasia você arrasa.- rimos.

- obrigada amiga,deixa eu mostrar alguns amigos meus aqui.- ela me chama a roda. Vou sorrindo até a roda,observo todos os rostos dos seus amigos enquanto conversavam,até um olhar familiar passar e eu parar em seu olhar,era o mesmo daquela noite,ela ele,fiquei branca.

- amiga você ta bem? - bruna pergunta.

- é ele.- só consigo dizer isso,não consigo respirar direito minha garganta ficou seca.

- é ele quem amiga.- bruna pergunta seguindo meu olhar.- Vinícius.- ela fala.

- o nome dele é Vinícius.- pergunto.

- sim,o que ta rolando aqui? - Bruna pergunta,ele caminha até minha direção,mais saio rápido o suficiente e entro novamente naquela total bagunça de danças e fico perdida naquele meio é aquelas luzes coloridas em meus olhos,fico rodando em meio a dança tentando avistar a porta de saída,mas vou ficando tonta até esbarrar em alguém.

- vocês está bem? - ele pergunta me segurando,me olhando nos meus olhos,nossas bocas quase se encontraram,saio de deus braços.

- estou,não mais ou menos....não sei.- digo confusa passando a mão nos cabelos.

- se decide logo.- ele solta uma risada.- você não parece estar nada bem? Parece nervosa seu olhar está te entregando,se quiser Posso te ajudar não sei.- diz tomando sua bebida.

- sim apenas me tira daqui.

 É esse efeito que esse menino desperta em mim,é esse efeito quê Vinícius desperta em mim,um de loucura e deseja,quero ele perto mais também ò quero longe,como o vi à minutos atrás,eu apenas corri,isso é infantilidade ou apenas medo?

Bruna o conhece é eu aqui pensando em cada minuto nele,será que algum minuto sequer ele parou pra pensar naquela menina daquela noite confusa é chorona,magoada é cansada,talvez até da vida que leva,não sei,ou eu seja muito insegura de mim mesma.

 Devo mé preocupar por estar pensando ou criando sentimentos por alguém que não conheço realmente,seu nome é Vinícius é grosso,atraente,engraçado é obscuro,é pouco? não, talvez seja o suficiente dele,disse que ele também é difícil de entender,talvez nós sejamos parecidos deve ser por isso que entendemos um ao outro.

Resivado.


Twilight Meu Namorado Vampiro [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora